1º Aberto de Golfe do Pará vai ser jogado de 13 a 15 de outubro, no campo do Miriti GC

02/10/2017

Torneio histórico para a Amazônia será organizado pela NGA Golf, de Sebastião Neres

 

Acima, concepção artística do campo

O golfe da Amazônia se prepara para um momento histórico, com a disputa do 1° Aberto de Golfe do Pará, de 13 a 15 de outubro, sexta-feira a domingo, no campo do O Miriti Golf Club, localizado na cidade de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, distante 11 km da capital. A competição vai valer para o ranking scratch e de quatro categorias com handicap índex do Pará. As inscrições ainda estão abertas, pelos telefones ao lado.

Espera-se no evento a presença de 80 golfistas, incluindo convidados de São Paulo, Manaus, Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba. Antônio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG) irá jogar e prestigiar o torneio. O profissional Luis Menezes, do Terras de São José, estará mais uma vez no Miriti para dar clínicas de golfe para os sócios e convidados, um trabalho que tem ajudado a desenvolver o golfe na região.

O 1° Aberto de Golfe do Pará terá patrocínio da Thai Toyota, Eletromóveis Yamaves e Bahia Golf Car, com o apoio da Marko Engenharia, Airmedplan, Paris Elysee, Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e Federação Norte de Golfe (FHG). A organização é da NGA Golf, de Sebastião Neres.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados