1º Aberto do Sapezal reúne golfistas de 24 clubes, de dois estados, neste final de semana

06/09/2019

Data histórica para o campo da FPG será marcada por lançamento de dois projetos sociais

Golfistas de 24 clubes de São Paulo e Minas Gerais estarão presentes neste final de semana, 7 e 8 de agosto, em Indaiatuba (SP), a 100 km da capital paulista, para a disputa do 1º Aberto do Sapezal Golfe Clube – FPG, data histórica que será um divisor de águas na trajetória desse bonito, técnico e aconchegante percurso, que corria o risco de fechar antes de passar a ser o campo oficial da Federação Paulista de Golfe (FPG). A competição valerá para os rankings masculinos e femininos, scratch e por handicap índex, da FPG.

O primeiro dia de disputas do Aberto do Sapezal, neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, será ainda mais especial por marcar o início de dois projetos sociais e esportivos que serão assinados neste sábado e prometem fazer história no município de Indaiatuba: o “Golfe Chave para o Futuro”, da Associação Hurra!, em parceria com a FPG, e o “Golfe Nota 10”, o programa de maior sucesso da FPG, que chega à cidade em parceria com a Secretaria de Educação e Prefeitura do Município de Indaiatuba. Representantes de todas as entidades envolvidas, políticos, administradores, jornalistas e convidados participam de um coquetel, a partir das 16 horas, seguido da assinatura dos dois termos de cooperação (veja mais detalhes).

Destaques – Muitas emoções também estão guardadas para dentro do campo, onde estarão em disputa 25 troféus em nove categorias. Vários dos melhores golfistas do estado fizeram questão de participar, como Marcos Negrini e Matheus de Oliveira, do Damha; Alessandro Fonseca e Fernando Augusto Silva, do Careca, e Emerson Godinho, do Vista Verde, entre os homens, e Ana Sung Marques, do Arujá, e Júlia Vilas Boas, diretamente filiada à FPG, entre as mulheres, todos competindo na categoria principal.

Paulo Tambará, presidente do Sapezal; Antônio Carlos Padula, presidente da FPG; e seus vices Ademir Mazon, Luiz Claudio Recchia e Geraldo Dontal estarão em campo para jogar ao lado dos convidados e também participar do coquetel no final do dia, que terá a presença confirmada de Nilson Alcides Gaspar, Prefeito da Indaiatuba; Rita de Cássia Trasferetti, Secretária de Educação; Tânia Castanho Ferreira, Secretária de Cultura; Marco Antônio de Moraes, Secretário de Esportes; e do vereador Celio Massao Kanesaki, além de Eduardo Pacheco Chaves presidente da Associação Hurra!.

Horários de saída do primeiro dia, sábado, 7 de setembro

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados