Honda Open – Aberto do Damha – Taça Gocil: prêmios para hole-in-one são atração à parte

10/09/2019

Civic 2020 e moto SH300 aguardam jogadores do torneio que teve recorde de inscritos e patrocinadores

Acima, o Civic 2020 e, abaixo, a moto SH 300: prêmios para hole-in-one desta semana. Fotos: Divulgação

Se você acha que hole-in-one é coisa rara, está na hora de rever os seus conceitos, ao menos em torneios patrocinados pela Honda, a maior “pé quente” do golfe brasileiro. Nos dois últimos grandes torneios do estado, o Honda Open – Campeonato Bandeirantes e o Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, foram cinco holes-in-one, três valendo carro. Por isso é grande a expectativa para o Honda Open – Aberto do Damha – Taça Gocil 2019, que será jogado sexta e sábado desta semana, 13 e 14 de setembro, com um carro e uma moto de presente para hole-in-one.

Quatro aces – recorde em torneios nacionais – aconteceram no Honda Open – Campeonato Bandeirantes, no Clube de Campo, no final de junho, em apenas dois dias. Osmar da Costa Sobrinho e João Bosseto fizeram hole-in-one, sábado, no buraco 5, onde não havia prêmio. Mas no dia seguinte houve dois holes-in-one, desta vez no buraco 8 e valendo carro. Junko Tsuchiya ganhou o sorteio obrigatório por regulamento entre os felizardos, mas já havia feito previamente um acordo com Rogério Cardoso, o outro a embocar de primeira, para dividir o prêmio.

   …continua abaixo da foto…

O outro hole-in-one valendo carro foi no Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, maior evento da Federação Paulista de Golfe (FPG), no Terras de São José, no meio de agosto. A americana Sabrina Andolpho, em sua primeira viagem internacional, ganhou um Honda HR-V Touring ao embocar de primeira no buraco 4, seu 13º do dia. O curioso é que em todos esses cinco casos, todos os jogadores fizeram o primeiro hole-in-one de suas vidas.

Pé Quente – No Honda Open – Aberto do Damha – Taça Gocil 2019, serão dois prêmios incríveis oferecidos pela Honda: um carro Civic modelo 2020, no buraco 6, o green-ilha do Damha, e uma moto SH300 no buraco 11. Ao todo serão quatro chances de ganhar, duas por dia, ou seja, 280 tentativas feitas por 140 jogadores, depois que o torneio bateu recorde de inscritos – há ainda uma grande lista de espera – e também recorde de patrocinadores, com 36 empresas parceiras.

E quando se trata de hole-in-one, o Damha é outro “pé quente”. No Aberto do Damha de 2017, José Favaro, da Quinta da Baroneza fez hole-in-one buraco 13 para ganhar um cart elétrico. E em 2012, foi a vez de Ademir Mazon, do Sapezal, também ganhar um cart, durante o Aberto do Damha, carro que por sinal ele usa até hoje para jogar.

Golfe e festa – O Aberto do Damha é conhecido por reunir golfe de alto rendimento e diversão num só evento. Ao mesmo tempo em que vale para o ranking paulista scratch, há competições mais descontraídas nas categorias com handicap, que terminam sempre com um grande show, desde a quinta-feira, dia de treino, passando pelo show de sexta e terminando com o sábado, com a festa da apoteose, que não tem hora para terminar.

Outro diferencial do Aberto do Damha são as comidas e bebidas. Há um serviço contínuo de alimentação, que começa com um café da manhã que vira brunch e depois almoço, até terminar com petiscos e Open Bar, a partir do final da tarde, com estação de caipirinhas, whisky e sidra gourmet, entre outras bebidas, além de cervejas, águas e refrigerantes, servidos o dia todo. Isso sem falar no kit de presente para os jogadores, que inclui duas camisas de jogo de excelente qualidade e outros mimos oferecidos pelas empresas parceiras, que também dão dezenas de brindes para sorteio.

Patrocínio – O Honda Open 13º Aberto do Damha – Taça Gocil 2019 tem Patrocínio Master de Honda e Gocil Segurança e Serviços; Patrocínio de EMS e Innova; e Apoio de 4dot Eventos, Alho Negro, Baterias Trojan, Black Bird Pub, Cachaça Cabaré, Conceito Store, Contar Digital Contabilidade, Damha IV, Damha Village IV, Dom Pedro Laguna, Dom Tapparo, Fibras Mil Cereais, Flamant Cidra, Golden Class, Golf Travel, Iguatemi São Carlos, Inove Transformadores, Jairo Bianco, Kife, Lig Veículos Elétricos, Natural Hair, Nelson Willians & Advogados Associados, Petra, Portal do Golfe, Record TV- Interior SP, São Bento Golfe, Saran Consulting, Saran Eventos, Solbras, Tapetes São Carlos, TNT, e Tulha – The Class Restaurante. A organização é do Damha Golf Club e da Federação Paulista de Golfe.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados