Aberto do Lago Azul terá cart Yamaha para hole-in-one, festas e golfe de primeira

08/06/2018

Lauren Grinberg busca seu terceiro título consecutivo; Marcos Negrino repetir a vitória de 2015

Lauren Grinberg, bicampeã do torneio, busca terceiro título consecutivo: foto. Thais Pastor/F2 Comunicação

O 36º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul Golfe Clube, que teve sua volta de treino nesta sexta-feira, 8 de junho, e vai ser jogado sábado e domingo, dias 9 e 10 de junho, em Araçoiaba da Serra (SP), ganhou novidades de última hora, com um cart Yamaha oferecido como prêmio de hole-in-one, um show de música sertaneja, para a festa de abertura, nesta sexta-feira, e uma feijoada no domingo, no encerramento. O torneio vale para os rankings masculino e feminino, scratch e por handicap index, da Federação Paulista de Golfe (FPG) e como classificação para o Campeonato Latino-Americano de 2019.

A parte competitiva do Aberto do Lago Azul também está melhor do que nunca reunindo vários dos melhores do estado, entre eles Marco Negrini, do Damha, campeão do torneio em 2015, que terá como principais adversários Guilherme Grinberg, campeão brasileiro pré-juvenil, que compete pelo São Paulo GC, mas é “local player” no Lago Azul; Matheus Park, do Paradise, e Fernando Silva, da Academia GolfRange Campinas, quatro dos Top 8 do estado.

Mais destaques – Outros destaques da categoria scratch são Gabriel Pedone e Frederic Cadier, do São Paulo GC; Carlos Candido, do São Fernando; Ricardo Pinto e Alberto Alves Marques Filho, de São José; Marcos Park, o caçula dos três irmãos do Paradise; Matheus de Oliveira, do Damha; Emerson Godinho, do Vista Verde; Douglas Black, da Academia GolfRange Campinas; e Pedro Gabriel Gatti, do Lago Azul, entre outros. No feminino, Lauren Grinberg, bicampeã do torneio em 2016 e 2017, quando o torneio teve 54 buracos e valeu para o Campeonato Bandeirantes, retornou dos EUA para buscar o tricampeonato, tendo como adversárias Roberta Moretti Avery, do Poços de Caldas; e Leticia Mont Serrat, do Paulistano.

A nova diretoria do Lago Azul caprichou nos preparativos para esse que é um dos eventos mais antigos e tradicionais do golfe paulista. A diversão começa nesta sexta-feira, após a volta de treino, com show de banda sertaneja. Sábado quem comanda a festa é a Banda Velotrol, com rock dos anos 80 e 90, além de músicas atuais. Haverá ainda Truck Food e brincadeiras para crianças. Domingo será servida uma feijoada.

Patrocínio – O 36º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul Golfe Clube tem patrocínios da Ramires Motors; Yamaha – Davanti Comercial; Belas Artes; Agencia 21BRZ; Naschold Elementos de Fixação; CSDS Advogados; Credialimentação; Sorocred; Colégio Uirapuru; BIDIAI – Gestão de Negócios; ADGLOW; Morato e Bobstore, e apoios do Novotel/Ibis Budget e Padaria Real. A organização é da Federação Paulista de Golfe e do Lago Azul Golfe Clube.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados