Aberto Terravista de Golfe: jogadores de todos os campos do Brasil se encontram em Trancoso

27/08/2019

Golfistas de 11 clubes já estão inscritos para o torneio que comemora 15 anos do clube da Bahia

O Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia comemora 15 anos em 2019 e preparou uma grande festa para a disputa seu 6º Aberto, de 17 a 19 de outubro. Ninguém quer ficar de fora desse evento, que já tem inscritos golfistas de 11 clubes de cinco estados brasileiros: Bahia, São Paulo, Espírito Santos, Minas Gerais e Mato Grosso.

Entre os jogadores confirmados estão diversos golfistas que participaram da inauguração do campo que, em pouco tempo, viria a ser consagrado como um dos melhores percursos de golfe do continente. O Terravista teve a foto de seu buraco-assinatura, o 14, par 3 com uma tacada de um lado ao outro das falésias, como capa de sua edição especial “The World’s Greatest Golf – America’s 100 Greatest Course and The Best Designs on the Planet”, edição especial da Golf Digest.

Amizades – Local de eventos internacionais de grande importância, como os dois torneios paralelos ao Música em Trancoso, que todos os anos, em março, lota por duas semanas a vila mais famosa do distrito de Porto Seguro, o Terravista tornou-se um local de encontro de jogadores de todo o país que aproveitam o clima perfeito para rever amigos ou fazer novas amizades. Outra característica dos eventos de golfe em Trancoso é a presença de golfistas estrangeiros, sobretudo dos EUA e Europa.

Jogadores do São Paulo Golf Club, Morro do Chapéu, Clube Capixaba, Terra Selvagem, Associação Esportiva São José e Damha, entre muitos outros, já confirmaram presença e irão aproveitar a estada para curtir as águas quentes e a agitada vida social da vila de Trancoso e também a apresentação do Dance Theatre of Harlem, que se apresentará no Teatro L’Occitane, localizado dentro do campo de golfe, nesses dias.

Destaques – Muitos campeões dos eventos da semana do Música em Trancoso também estarão presentes, incluindo os dois deste ano: Giovani Thibau, do Morro do Chapéu, campeão do L’Occitane Open, e Paul O’Doherty, do São Paulo, que venceu o L’Occitane Amador de 2019. Outros ex-campeões dos dois eventos que confirmaram presença são Alberto Marques Filho, o Mano, de São José, três vezes ganhador nesses eventos, e Paulo Armani, de Salvador, campeão L’Occitane, em 2015 e 2018; do Open, em 2016; e que foi ainda campeão por equipes do Open de 2018.

Como participar – As inscrições estão abertas para o torneio que reunirá golfistas de todo o Brasil para um dia de treino e dois de competição, com direito à apresentação especial do Dance Theatre of Harlem, de Nova York, no Teatro L’Occitane. A Golf Travel tem pacotes especiais para o Aberto, com aéreo, traslados e hospedagem, para você não se preocupar com nada. Informações pelo telefone (11) 3262-1050 ou (11) 98611-1817 (plantão e whatsapp), ou ainda pelo e-mail viagem@golftravel.com.br.

As inscrições para o torneio têm excelente custo-benefício: R$ 650 por jogador, incluídos três dias de golfe (um de treino e dois de competição) com cart compartilhado, brindes, ingressos para o balé no Teatro L’Occitane, coquetel de encerramento e troféus. A competição em 36 buracos será na modalidade stroke play para os jogadores de handicaps índex até 15, e stableford na categoria de 15,1 em diante.

Dance Theatre of Harlem – A apresentação do Dance Theatre of Harlem (DTH) é uma atração à parte. A companhia americana profissional de balé, que também é uma importante escola de dança, foi criada em 1969, no Harlem, em Nova York pelos premiados diretores Arthur Mitchell e Karel Shook, tendo ainda Milton Rosenstock como diretor musical de 1981 a 1992. Elogiado em todo o mundo, o Dance Theatre of Harlem é conhecido por ser a principal companhia de balé clássico do mundo que prioriza dançarinos negros.

O 6º Aberto Terravista de Golfe tem apoios de Anholeto Troféus, L’Occitane, Vinde Vinhos, Santuário do Corpo, Golf Range Campinas e Terravista.

PROGRAMAÇÃO

6º Aberto Terravista de Golfe

17/10, 5ª feira

Dia todo: campo aberto para treino

18/10, 6ª feira

8 horas: primeiro dia de competição

18 horas: Dance Theatre of Harlem no Teatro L’Occitane

19/10, sábado

8 horas: segundo e último dia de competições

13 horas: coquetel confraternização e premiação, no Terravista

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados