Agora você já pode jogar golfe ao lado de um profissional do Tour quando quiser

31/08/2019

Site “MeetThePro” permite que você agende seu “Pro-Am pessoal” em vários países

por | Ricardo Fonseca

MeetThePro é um site que chegou para revolucionar a relação entre amadores e profissionais do Tour. Através dele, você pode ver que profissionais estarão disponíveis para jogar ao seu lado nas datas, horários e cidade onde você estiver, ver o preço e agendar seu “Pro-Am pessoal”. Simples, fácil e sem burocracia, como se fosse um Uber do golfe, onde em vez de requisitar um taxi você contrata um profissional para uma experiência única, que vai elevar seu golfe para um novo patamar. Ah! Está disponível também para agendar jogos com tenistas profissionais. O site tem versões em inglês e espahol.

Cabrera (ao lado), campeão de dois majors, foi um dos primeiros profissionais a assinar contrato com Guillermo Jude, do MeetThePro

Lançado em meados de 2018 em outros países da América do Sul, o MeeThePro.com está disponível agora também no Brasil e com profissionais brasileiros que podem ser seus parceiros de jogo, aqui ou no exterior. Alexandre Rocha, Rodrigo Lee e Rafa Becker, todos do PGA Tour Latinoamérica, fazem parte do time do MeetThePro e você poder ser parceiro de jogo de um deles, bastando encontrar um dia e horário que seja conveniente para os dois. Há também a possibilidade de jogar ao lado e profissionais do PGA Tour, como o argentino Angel Cabrera, campeão de dois majors; do Korn Ferry Tour (ex Web.com Tour); e do Tour Europeu, entre outros.

Todo o serviço de contratação é feito online. Ao entrar pela primeira vez no www.meetthepro.com o amador faz um registro rápido e está pronto para buscar um profissional de golfe (ou tênis) para jogar ao seu lado. Filtrando por cidade, datas disponíveis ou por profissional, você poderá ver o preço cobrado por cada um. Jogar ao lado de muitos pros não custa mais do que você pagaria num Pro-Am ou evento beneficente, com a diferença que esta será uma experiência única e exclusiva para você. O MeetThePro já conta com mais de 100 profissionais de 18 países que podem jogar em diversas partes do mundo.

Reservou, jogou – Depois de achar o profissional que você deseja, basta fazer a reserva e usar um serviço de mensagem interna, entre você e o pro, para definir detalhes, como o clube e hora em que jogarão juntos. Depois, é só pagar a reserva, também online, o que confirmará a reserva para ambos, restando apenas jogar e desfrutar. O amador também poderá, se desejar, compartilhar comentários de sua experiência com os demais usuários

É possível também através do serviço “Corporativo” do MeetThePro contratar mais de um profissional para um evento de sua empresa, ou um grupo específico. Um serviço que vai fazer sua marca ser vista de outra forma por equipe e clientes. Você também pode dar o jogo com um pro de presente para um amigo. Muito em breve haverá aplicativos próprios do MeetThePro no Google Play (Android) e AppStore (Apple).

Do tênis ao golfe – O uruguaio Guillermo Jude, de 55 anos, fundador e diretor do MeetThePro é empreendedor e esportista apaixonado por golfe e crossfit, além de outras modalidades esportivas. A ideia de criar o MeetThePro nasceu do tênis, onde os jogadores que perdem nas primeiras rodadas ficavam com tempo ocioso na semana, ao mesmo tempo em que havia muitos amadores que gostariam de jogar ao lado deles.

No golfe, onde há cortes nos torneios profissionais, acontece o mesmo. Além disso, os profissionais têm disponibilidade para jogar em outras datas e países, pois vivem viajando para competir, além de passar tempo nas cidades onde moram e treinam.

Escolha um pro – Entre os muitos profissionais disponíveis, além de Cabrera e dos três brasileiros (e outros irão de cadastrar em breve), há muito jogadores e jogadoras importantes disponíveis no MeetThePro, como Delfina Acosta, Benjamin Alvarado, Jesus Amaya, Santiago Bauni, Clodomiro Carranza, Ricardo Celia, Nicolas Echavarria, Rafa Echenique, Julian Etulain, Raul Fretes, Estanislao Goya, Francisco Ojeda, Franco Romero, Marcelo Rozo, Matias Simaski, Daniel Vancsik, Manuel Villegas e Alan Wagner, entre muitos outros.

Entre já no site MeetThePro, faça o cadastro gratuito e comece a desfrutar já desta novidade.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados