Alessandro Fabietti vence 2ª edição do Torneio Bem Amigos de Orlando, que vai ao ar nesta 2ª feira

02/05/2018

Maior competição de brasileiros no exterior será mostrada no programa de Galvão Bueno, na SporTV

 

Galvão Bueno com os premiados do torneio de Orlando e patrocinadores. Foto: divulgação

Com recorde de 100 participantes, que o confirma como o maior torneio de golfe jogado por brasileiros fora do Brasil, o 2º Orlando Bem Amigos RB Serviços, disputado nos EUA, dias 21 e 22 de abril, teve como campeão geral Alessandro Fabietti, do São Fernando, que será o convidado de honra do programa “Bem, Amigos!” que Galvão Bueno comanda nesta segunda-feira, 7 de abril, ao vivo, a partir das 22 horas, no canal SporTV. O torneio foi jogado nos campos do Bella Collina e do Celebration, onde houve a festa de premiação.

Além de falar sobre o evento e sua vitória nos EUA, Alê Fabietti, que já foi profissional de golfe, vai fazer demonstração de tacadas com o auxílio do Trackman 4, o radar de golfe mais sofisticado que existe, que funciona também como simulador de golfe, usando como modelos alguns dos melhores campos de golfe do mundo, entre eles o Campo Olímpico do Rio de Janeiro. O TrackMan 4 será cedido pela Academia GolfRange Campinas, que tem dois desses equipamentos exclusivos para treino de seus sócios e visitantes de seu Performance Center.

Convidados – Os outros convidados de Galvão Bueno no programa desta segunda-feira serão Júnior Martins, Sócio Diretor Executivo da RB Serviços, patrocinador do torneio; e Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), que o ajudou o apresentador a idealizar o evento que se tornou um grande sucesso, tanto em sua versão internacional, em Orlando, como na jogada no Brasil, ambas criadas com o objetivo de divulgar o golfe, o mais novo esporte olímpico, no País, com apoio da Rede Globo e SporTV, que fizeram a cobertura oficial do evento.

Com o nome oficial de “2º Orlando Golf Tournament Bem, Amigos RB Serviços”, o evento reuniu golfistas e empresários amigos de Galvão Bueno e convidados dos patrocinadores. Entre os jogadores estavam personalidades que jogam golfe, como o próprio Galvão; seu filho, o piloto Popó Bueno; o ator Marcos Pasquim; e o bicampeão mundial de basquete Amaury Pasos; e empresários como Júnior Martins, da RB Serviços; Alexandre Leitão, presidente do Orlando City; Cristiano Koga, VP Global da FedEx; Álvaro Almeida; e Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

Vencedores – Alê Fabietti ganhou o Troféu Álvaro Almeida ao jogar 76 tacadas gross tanto no primeiro dia como no segundo. Na categoria com até 16 de handicap índex, o campeão foi Alexandre Sato, com Jacques Wladimirski em segundo. E entre os de índex 16,1 ou superior, o campeão foi Isaias Steinberg, seguido por Wellington Alvarez.

Além do programa desta segunda-feira, 7, o Torneio Bem Amigos será apresentado na terça-feira, 8, às 9 horas, no Planeta SporTV e no SporTV News durante a programação do dia. Na sexta-feira, 18 de maio, será mostrado um compacto de meia hora de duração, com cenas de evento e entrevistas.

Patrocinadores – 2º Orlando Bem Amigos RB Serviços teve patrocínios da RB Serviços, Delta, Sportv, Bem, Amigos!, FedEx, Bueno Wines e The Aubergine Panda; apoio da Improvement in Health e T-Ligo; e realização da My Eventos.

 

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados