Almir Oliveira ganha primeira etapa do Ranking Interno do Damha Golf Club de 2021

21/09/2021

Emiliano, Valdemar e Cristina venceram em suas categorias. Atacante Careca jogou como convidado

Almir Oliveira jogou 78 tacadas para vencer a categoria scratch da primeira etapa do ranking Interno do Damha Golf Club de 2021, no sábado, 18 de setembro, em São Carlos. Foi um dia especial para todos os participantes, que dividiram o campo com o craque Antônio de Oliveira Filho, o Careca, hoje golfista apaixonado, e participaram do jantar de confraternização e entrega de prêmios, que se estendeu noite adentro.

Veja o álbum de fotos da etapa

Almir teve uma vitória apertada sobre Matheus de Paula, que jogou 80 e perdeu o troféu por duas tacadas. A seguir terminaram Danilo Baruque, com 81; Emiliano Saran, com 82. Emiliano, no entanto, foi o campeão na classificação por handicaps índex até 18, com 69 tacadas, seguido por Kiko Silveira, com 71, e por Danilo Baruque, com 73.

Mais premiados – Entre os de handicaps mais altos – 18,1 a 36 – Valdemar Mazzi  foi campeão com 68 tacadas, tendo como vice Gabriel Tizzotti, com 72. Enzo Meibach, de 13 anos, revelação da escolinha de golfe Anwar Damha, jogou 74 para levar o troféu de terceiro lugar no desempate com Jorge Oishi, que também marcou 74.

Na competição feminina em categoria única até 36, Cristina Rosel foi campeã com 73 tacadas e boa vantagem sobre Luzia Yamamoto, vice-campeã, com 77. Marisa Machado terminou em terceiro, com 80. Luzia ganhou ainda o prêmio de Nearest to the Pin no buraco 13, um pack de cervejas Heineken. Os outros dois prêmios de bola mais perto da bandeira, garrafas de vinho da Bodega Garzón , foram ganhos por Marcelo Ribeiro (buraco 11), e por Almir Oliveira (6).

Jantar – O dia terminou com um jantar por adesão no Tulha Gastrobar, um dos parceiros do Ranking Interno Damha 2021, ao lado de Palheta Café, a Inove Transformadores e a Mercearia 3M. Os prêmios foram entregues por Luís Moreno, presidente do Grupo Encalso Damha e seus vice-presidentes Silvana Fonseca (Financeiro), Diego Tabet (Operações) e Luis Augusto Rossi (Novos Negócios).

As próximas etapas do Ranking Interno serão disputadas dias 16 de outubro, 20 de novembro e 4 de dezembro, o Torneio Encerramento. Em todas as etapas as medidas do Protocolo de Segurança contra a COVID-19 deverão ser seguidas por todos. Todos os jogadores com handicap Índex até 36 podem participar.

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Jogos de Tóquio: Nelly Korda leva susto, mas vence por uma e dá aos EUA seu segundo ouro no golfe


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados