Brasil Kids Golf Tour comemora mais duas etapas de sucesso, na Fazenda Grama e São Fernando

27/11/2017

Circuito termina dias 9 e 10/12, no Clube de Campo e São Paulo. Inscrições agora custam R$ 55

 

Clique nas imagens acima para ver os álbuns de fotos do circuito. Fotos: João Pires

Com a presença de 89 jogadores na segunda etapa, sábado, 25 de novembro, na Fazenda da Grama, e de 100 golfistas na terceira etapa, no domingo, no São Fernando, o Brasil Kids Golf Tour comemorou mais uma importante etapa da implantação do recém-lançado circuito para crianças de até 12 anos, com ou sem handicap. O circuito é uma realização do Instituto Álvaro Almeida, comandado por Felipe Almeida, filho do ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe.

As próximas etapas, as últimas de 2017, serão dias 9 e 10 de dezembro, no Clube de Campo São Paulo e no São Paulo Golf Club (Tour Championship), respectivamente. Para essas etapas houve uma mudança do regulamento, que agora exige inscrição individual por atleta, com o valor de R$ 55 reais por criança, já incluído medalhas para os cinco primeiros colocados de 11 categorias, e água e fruta nos pontos de apoio no campo

Inscrições – As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Brasil Kids, clicando aqui (atenção: formulário aparece como “ingresso”).

São sete categorias masculinas – até 6 anos, 7 anos, 8 anos, 9 anos, 10 anos, 11 anos e 12 anos; e quatro femininas – até 7 anos, 8 e 9 anos, 10 e 11 anos e 12 anos. Os meninos e meninas de até 10 anos jogam 9 buracos. Os demais, 18 buracos.

Destaques – Um total de 63 golfistas pontuaram em todas as três etapas jogadas até agora (a primeira foi dia 22 de outubro, na Quinta da Baroneza). Desses seis se dstacam por terem vencido em todas as etapas: Pedro Pelicioni (na categoria 12 anos); Gabriel Holtz, (10 anos), Felipe Fittipaldi (8 anos) e Luca Almeida (até 6 anos), entre os homens, e Gabriela Hotoshi (8 e 9 anos), e Maria Eduarda Souza (até 7 anos) entre as mulheres. Todos acumulam 90 pontos, 30 por etapa, e podem ser campeões por antecipação com nova vitória.

O Brasil Kids Golf Tour tem patrocínio de Bradesco Private Banking, Embrase Segurança e Serviços, Neugebauer, MW2 Group e FCB, e apoio da Delta Airlines e Saúde a Qualquer Hora, Os parceiros são Federação Paulista de Golfe, Confederação Brasileira de Golfe e U.S. Kids Golf. A realização é do Instituto Alvaro Almeida.

Resultados Fazenda da Grama

Resultados São Fernando

Classificação após três etapas

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados