Clubes paulistas aderem à Taça Boa Vontade 2019, em benefício do Hospital do Câncer

20/08/2019

Cada clube organiza sua própria competição até 15 de setembro. Inscrições revertem para a causa

Os clubes filiados à Federação Paulista de Golfe (FPG) têm demonstrado grande generosidade desde 1997, quando foi disputada a primeira edição da Taça Boa Vontade, série de eventos beneficentes que terão suas inscrições revertidas para a Fundação Antônio Prudente – Hospital do Câncer Rede Feminina, entidade cuja seriedade e importância dispensa apresentações.

Para o clube participar é muito fácil. Escolhe uma data de sua conveniência até 15 de setembro e organiza uma competição interna, com horários livres, nas modalidade Stableford com 100% do handicap. O valor mínimo da inscrição é de R$ 120, mas valores maiores serão bem-vindos. No final, é só enviar os cartões com os melhores resultados das categorias masculina e feminina e o valor arrecadado com as inscrições.

Se o seu clube ainda não organizou a sua Taça Boa Vontade 2019, fale com o capitão e com a diretoria. É muito fácil participar e toda contribuição é importante. A cada ano valores que muitas vezes passam dos R$ 20 mil são enviados para a Fundação Antônio Prudente – Hospital do Câncer Rede Feminina ajudando a manter esse premiado trabalho.

Mais detalhes no Programa do site da FPG

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados