Com apoio da FPG, temporada 2020 da APG, no Honda Golf Center, começa com presença 64% maior

23/01/2020

Federação Paulista passou a dar desconto de quase 20% nos green-fees, entre outros benefícios

 

Vilson Oliveira fez primeiro hole-in-one do ano, em torneios da APG, no buraco 14 do Honda Golf Center. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

O acordo firmado entre a Federação Paulista de Golfe (FPG) e a Associação Paulista de Golfe (APG), para os torneios da entidade realizados no Honda Golf Center, já mostrou bons resultados, com o aumento de 64% no número de inscritos no tradicional evento das terças-feiras. Enquanto a média de participantes do 73º Torneio APG, o último de 2019, foi de 22 jogadores, nesta terça-feira, 21 de janeiro, a segunda etapa do 74º Torneio APG – a primeira após a parceria – já teve 36 inscritos.

Para incentivar ainda mais o golfe paulista, a FPG passou a dar descontos de quase 20% nos green-fees para os torneios da APG no Honda Golf Center, a escola de golfe da FPG, ao lado do aeroporto de Congonhas, com campo executivo de nove buracos de par 3, iluminados, além de bate-bola, green de treino e demais instalações de um clube de golfe. Os green-fees para o torneio custam agora apenas R$ 55 para 18 buracos e, além disso, a cada 15 participantes, a FPG doa um green-fee – dois nesta semana – que foram sorteados entre os jogadores.

Vencedores – Entre os jogadores de handicaps mais baixos, Laércio Giglioli foi o campeão scratch (categoria Super A), com 50 tacadas, quatro abaixo do par, e venceu também na classificação com handicap (categoria A), com 49 net. Maurício Domingues venceu na categoria, de handicaps intermediários, com 52 net, enquanto Henry Munhoz ganhava na Categoria C, a dos handicap mais altos, com 51 net.

O presidente da Federação Paulista de Golfe, Ademir Mazon, que assumiu o caro em janeiro, fez questão de prestigiar o torneio da APG dessa terça-feira, jogando ao lado de seus vice-presidentes Eduardo Bradaschia e Geraldo Dontal. O torneio registrou o primeiro hole-in-one do ano na APG, feito por Vilson Oliveira no buraco 14. Além disso, Georg Albert Savin ganhou uma pizza oferecida pelo Eagle Bar por ter deixado a bola mais perto da bandeira no buraco 2.

Como jogar – Para participar dos torneios da APG é só comparecer ao Honda Golf Center no dia do jogo e solicitar sua inscrição. As etapas do torneio acontecem sempre às terças-feiras com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30, e estão abertas para todos os golfistas, com ou sem handicap oficial. O 74º Torneio APG terá etapas até 17 de março, ficando as datas de 24 e 31 de março para a disputa as finais das quatro categorias.

Os torneios de 2020 da Associação Paulista de Golfe têm patrocínio da Golf Travel e apoio de LPC Despachante Aduaneiro e Logística Internacional, BLS Consultoria Contábil, Eagle Bar, Maurélio Advogados e DuGolf Gastrobar.

Resultados completos

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados