Com o Old Course Tournament, neste sábado, Santos São Vicente despede-se do campo antes da reforma

05/12/2018

Três buracos sofrerão alterações radicais. Novidades serão inauguradas no começo de 2019

Com o Old Course Tournament, neste sábado, 8 de dezembro, o Santos São Vicente Golf Club, de São Vicente (SP), fará sua despedida oficial do atual percurso, que terá três de seus nove buracos totalmente reformados, com inauguração do novo trajeto prevista para o começo de 2019. O evento deste sábado é aberto a todos os golfistas, com sócios pagando R$ 50 e convidados R$ 150, com direito a coquetel de encerramento e música.

Segundo clube de golfe mais antigo do Brasil, fundado em outubro de 1915, o Santos São Vicente terá seu buraco 2, com novo fairway e green, reduzido de par 5 para 4, o que fará o par total do campo cair de 72 para 70 – 35 por volta. O buraco 3 será totalmente novo, mudando de lugar e de ordem de jogo, uma vez que o atual 4 vai ser o terceiro a ser jogado, o 5 vai será o quarto. O atual buraco 6 também terá novo percurso e green, em projeto feito por Arthur Graf, um dos jogadores scratch da casa.

Modalidade e inscrições – A competição será stroke play, em 18 buracos, com saídas das 7h30 às 10 horas e premiação para os três primeiros colocados net. Haverá ainda prêmios de bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) nos buracos 5 e 14, e prêmio de melhor gross, além de uma homenagem ao melhor gross do campo de todos os tempos. No próximo sábado, 15 de dezembro, será a vez do Field Day do clube, também aberto a todos os golfistas. Aguarde mais detalhes.

Para se inscrever ligue para (13) 3468-3129. O Santos São Vicente Golf Club fica na Av. Pérsio de Queiroz Filho, 101, em São Vicente, SP. O CEP é 11370-300. O site é www.santossaovicentegolfclub.com.br.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados