Copa Farroupilha: Clube Campestre de Pelotas e Porto Alegre Country Club decidem título

09/11/2018

Competição reunirá seis dos melhores jogadores de cada clube, neste final de semana, em Pelotas

O Clube Campestre de Pelotas (CCP) e o Porto Alegre Country Club (PACC) disputam neste final de semana, 10 e 11 de novembro, o título da Copa Farroupilha, a maior competição de golfe por equipes do Rio Grande do Sul, jogada entre todos os clubes do estado. A Taça Farroupilha foi criada por Marcos Herrmann na gestão do Presidente Beto Davis.

O CCP joga em casa em busca de seu oitavo título da Copa Farroupilha, enquanto o PACC tenta vencer a competição pela sexta fez. O CCP será representado por Octavio Villar, o Fanta; Felipe Lessa, o Torito; Bruno Carvalho, Arthur Lang, Fernando Reis e Marcello Cecconi. Já o PACC joga com Ramiro Davis, Chris Saboya, Hilton Couto, Gabriel Schumacher, Ricardo Góes e Estevão Hoogstraten.

Paralelamente será jogada a Copa Farroupilha Sênior, criada por Octavio Villar na atual gestão de Ricardo Ilha Moreira. A Taça leva os nomes de Fernando Chaves Barcellos, Leonardo Talavera e Rubens Mandarino. A primeira edição do torneio foi ganha pelo CCP, que este ano será representado por Luis Portella, Andre Haack, Felipe Fernandez e Carlos Vianna. O PACC tenta empatar a conta jogando com Marcos Herrmann, Carlos Gheno, Ricardo Conrado e Jorge Schimidt.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados