E aconteceu de novo! Sênior de 81 anos faz dois holes-in-one no mesmo dia!

26/06/2019

Seus aces foram nos buracos 12 e 17, mais um recorde impressionante do golfe

O mundo do golfe ainda comemorava o feito de Jim Baker, de 75 anos, que fez dois holes-in-one em dias seguidos, em Reno, Nevada, com um intervalo de sete buracos, quando aconteceu um feito ainda mais espetacular! Chuck Miller (foto – arquivo pessoal), de 81 anos, fez dois holes-in-one no mesmo dia, num intervalo de seis buracos. As chances de isso acontecer? Uma em quase 78 milhões!

Desta vez, os holes-in-one foram feitos no Cortez Course, em Hot Springs, no Arkansas, na semana passada. O primeiro foi no buraco 12, de 135 jardas, e o segundo no buraco 17, de 138 jardas. Em ambos, Chuck Miller usou um ferro 6. E isso apenas dois dias depois de ter jogado sua idade (81 tacadas), outro feito e tanto.

45 anos de intervalo – Apesar de ser conhecido como “Traveling Guy” desde que jogou golfe em cada um dos estados americanos, num mesmo ano, para escreve um livro a respeito, e de jogar muito golfe, Miller só havia feito outro hole-in-one na carreira, 45 anos antes.

Miller cota que seu hole-in-one no 12 foi emocionante por ter jogado por cima de uma grande banca e visto a bola quicar uma ou duas vezes, antes de mergulhar no buraco. Já no segundo ace, no buraco 17, Miller conta que deu um filaço (acertou a bola com a lâmina do taco) e viu sair um tiro baixo, que foi rolando, entrou no green e no buraco. “Não entendo com uma tacada errada resultou em hole-in-one”, disse Miller. “Bem que meu pai sempre dizia, não importa como, e sim o resultado”.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados