Edição 2016 do Torneio Beneficente Padre Jardim arrecada R$ 80 mil para as crianças

26/11/2016

Evento ajuda a manter a Fundação 10 de Agosto e o Centro Social Nossa Senhora da Vitória

 

Andre Egoroff, Wagner Martins, Anselmo Aragon, Rui Dias e Wellington Mellado: unidos para fazer o bem

Sucesso total da primeira edição do Torneio Beneficente Padre Jardim realizada no Terras de São José GC, em Itu, nesta sexta-feira, dia 25 de novembro. Reunindo os patrocínios, doações, inscrições, venda de mulligans e a rifa de uma scooter Dafra Cityclass 200i, o evento teve arrecadação líquida de R$ 80 mil, dinheiro que vai beneficiar as crianças dos projetos da Fundação 10 de Agosto, APAE de Bertioga (SP), e o Centro Social Nossa Senhora da Vitória, do Porto em Portugal.

Clique e veja as primeiras fotos do evento.

Aguarde: álbum de fotos completo!

Mais do que congregar amigos para um descontraído dia de golfe, o objetivo da competição é reunir empresas e pessoas realmente dispostas a dar uma importante contribuição social ao apoiar financeiramente essas entidades e ao ajudar a divulgar seus trabalhos, que precisam de suporte o ano todo. O Torneio Beneficente Padre Jardim vai continuar a ser jogado no Terras de São José, com a próxima edição já marcada para maio de 2017,.

O Torneio Beneficente Padre Jardim 2016 teve patrocínio Master da Embrase e MW2 Group, patrocínio de Factual Negócios Imobiliários, Mr. Baker, STG Strongest, Alexandre Parra de Siqueira e Bacalhau Dias, além de apoios do Andiamo Restaurante, Montecristo Joalheria, Oficina de Ideias, Dom Tapparo, Informar Saúde, Bravo Café, Area Fly Produções, Peterson V. Kömel Jr. Sociedade de Advogados, E-GO e Stop Matic Tecnologia em Estacionamentos.

Organização – Rui Dias, do Bacalhau Dias, ligado ao Centro Social Nossa Senhora da Vitória, e Anselmo Aragon, pela Fundação 10 de Agosto organizaram o torneio juntamente com Wellington Mellado. Eles participaram da competição ao lado, entre outros, de Wagner Martins, presidente da Embrase, e Douglas Delamar, diretor da maior patrocinadora do golfe brasileiro; Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira e da Federação Paulista de Golfe; Sergio Cabernite, próximo presidente do São Fernando Golf Club e Paulo Cabernite, da Informar Saúde; Marcelo Semeoni, da Montecristo; entre outros importantes golfistas e empresários.

O torneio, disputado na modalidade Stableford, valendo 80% do handicap, começou com café da manhã e terminou com o almoço de confraternização e entrega de prêmios, com saladas, massas da Andiamo e bacalhau Dias, incluindo Open Bar de chopp, refrigerantes, whisky e vinhos. No final houve um incrível show do grupo de Jonathan Ayres, o “Frango”, com direito a canjas de Marcel Gholmieh, Rui Dias e Andre Egoroff.

Premiados – Na categoria com até 14,2 de handicap, Roberto Dhelomme venceu com 39 pontos, seguido por Vivian Golombek, com 38, e Paulo Hendges, com 37. Na 14,3 a 24,3 Aragon venceu com 36 pontos. Cinco jogadores empataram em segundo, com 34 pontos, mas Carlos Fonseca ficou em segundo e Sergio Checchia em terceiro, pelos critérios de desempate.

Na 24,4 a 29,8, quatro empataram em primeiro com 30 pontos, mas os troféus ficaram, pela ordem, para Benjamim Jose Fernandes, Walter Pilão e Luci Freitas. Houve ainda prêmios para os drives mais longos, masculino e feminino, ganhos por Helio Meirelles e Vivian Golombek, e para a bola mais perto da bandeira, no 12, também ganha por Meirelles. Quem fizesse hole-in-one nos buracos 4 e 15, ganharia um cart E-GO ou um Rolex da Montecristo, mas ninguém conseguiu o feito, apesar de a bola de André Egoroff, presidente do Terras de São José, ter rodado no buraco do 15 e parado dada.

Fundação 10 de Agosto

A Fundação 10 de Agosto é uma entidade civil, de direito privado e sem fins lucrativos, constituída em 1993, com sede na Riviera de São Lourenço, em Bertioga. O nome “10 de Agosto” é uma homenagem ao Dia de São Lourenço.

A entidade tem como visão para sua existência proporcionar educação e qualificação profissional para a população de Bertioga, de forma que cada indivíduo possa conquistar melhores condições de vida e de trabalho, crescendo como pessoa e como cidadão.

Esse caminho é trilhado através do oferecimento de cursos gratuitos, seja através da música, esportes e artes manuais para jovens e crianças, ou através de cursos técnicos profissionalizantes para jovens e adultos.

Todos os cursos são permeados de conceitos sócio ambientais, com vistas a formar cidadãos responsáveis e éticos. O crescimento individual de nossos alunos, com um melhor posicionamento seja profissional, familiar ou social, é o nosso sincero compromisso.

Para isso, a entidade mantém e melhora continuamente o seu sistema de gestão da qualidade.

Colabore – A entidade é mantida através de doações.

Seja um participante da Fundação.

Doações podem ser feitas através do Banco Bradesco

Agência 3391-0

Conta 5981-1

Fundação 10 de Agosto

CNPJ 71.713.606/0001-12

ou pelo Pague Seguro, clicando aqui

 

Centro Social Nossa Senhora da Vitória

Nossa missão é Ativar e mobilizar a participação de todos tendo em vista reforçar uma identidade local capaz de, coletivamente, quebrar o ciclo de pobreza e exclusão social da população, promovendo o desenvolvimento socioeconômico da comunidade da freguesia da Vitória, em todas as dimensões e áreas de atividade.

Em suma, a origem e desenvolvimento da Organização foi sempre pautada pela criação de respostas que visem melhorar as condições de vida da população local, numa perspectiva de desenvolvimento integral, surgindo, assim, novas formas, práticas e dimensões de atuação em função de “novas” necessidades manifestadas.

O Centro Histórico do Porto, e a freguesia da Vitória em particular, constitui-se como uma zona urbana degradada em que na gênese dos processos de exclusão e pobreza se encontram fenômenos como: a degradação habitacional; a mutação das estruturas familiares tradicionais; os comportamentos desviantes; o desemprego e situações de emprego precário; o elevado insucesso e abandono escolar; os baixos níveis de qualificação profissional ou desqualificação de antigos trabalhadores devido a processos de modernização tecnológica, contribuindo para a manutenção das situações de vulnerabilidade social e econômica que caracterizam esta população.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados