Edição de 2018 da Captains Cup abriu a temporada de torneios do Fazenda da Grama

05/02/2018

O capitão Pedro Martins recebeu 70 associados para uma animada competição e almoço

 

Acima, o anfitrião, Pedro Martins, capitão do clube. Abaixo, todos os participantes

A temporada 2018 de torneios do Fazenda da Grama foi aberta oficialmente no sábado, 3 de fevereiro, com a tradicional Captains Cup. O capitão Pedro Martins, o anfitrião, recebeu 70 associados do clube de Itupeva (SP), considerado um dos melhores do Brasil, com uma café da manhã, no Club House, seguido da competição.

O torneio foi jogando em duas categorias mistas. A categoria reuniu jogadores com handicap até 16, numa disputa stroke play. A Categoria B, para os jogadores com handicap de 17 em diante, jogaram na modalidade Stableford.

Premiados – Mauricio Azevedo foi o campeão na categoria A jogando duas abaixo do par, seguido por Rodrigo Weigand, que vice-campeão com uma abaixo. Na categoria B, Jaqueline Oliveira venceu ao somar 38 pontos, dois a mais do que Nicholas McCarthy, o vice campeão. Mário Lima, que deixou sua tacada inicial no buraco 2 a um metro da bandeira, levou o troféu do Nearest to the Pin.

O evento terminou com um almoço de confraternização especialmente preparado pela equipe de gastronomia do Fazenda da Grama. Como tradição, a premiação deste dos demais torneios internos da temporada do Fazenda da Grama será realizada no final do ano no Field Day.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados