Estreia da Brasil Kids Golf Academy, no Honda Golf Center, foi um sucesso. Veja vídeo

16/09/2020

Houve grande procura por pais e jogadores e a agenda lotada. Veja como reservar

 Maria Eduarda Ferraz, do Arujá, foi a primeira aluna da BKGA

A estreia da Brasil Kids Golf Academy, no Honda Golf Center, nesta terça-feira, 15 de março, superou todas as expectativas. Foi grande a procura por parte de pais e golfistas, lotando a agenda do primeiro dia e também a desta quarta-feira, 16. As aulas estão a cargo de Bruno Freitas, o master coach da Brasil Kids Golf Academy e são ministradas no espaço fechado, reservado para a academia no driving range, separado das demais baias. O local conta com diversas tecnologias, incluindo o radar FlightScope Mevo Golf, vídeo e monitor.

   …continua abaixo da foto

   Bruno Freitas, professor da BKGA

“Esse primeiro dia superou as minhas expectativas, sobretudo pelo entusiasmo com que fui recebido”, diz Bruno Freitas. “Não conhecia todas as crianças, apenas algumas, e tanto elas como seus pais foram muito receptíveis”, avalia o professor. “Para mim está sendo a realização de um sonho ter uma academia própria em conjunto com o Felipe Almeida e o Brasil Kids, aqui no Honda Golf Center, da Federação Paulista de Golfe”, conta. “Comecei as aulas às 11 horas, na hora que abre o Honda Golf Center, e só fui parar às 21 horas, após a última aula”, pouco antes de fechar.

Foco – Bruno diz estar muito contente e acredita que a Brasil Kids Golf Academy ajudará a formar novos golfistas e a elevar o nível dos que já jogam e competem. ‘Há alunos que estão começando, que os pais querem introduzir no golfe, e outros que estão se preparando para competir (os torneios do Brasil Kids recomeçam no próximo final de semana) e há até aqueles que estão focados em algo maior, como o Mundial Kids do próximo ano”, relata professor. “É preciso entender o objetivo de cada um de direcionar as aulas para isso”.

Para fazer a reserva de horário online, clique aqui

Nesse primeiro dia a maioria dos alunos estava focada nas competições do final de semana e isso deve se repetir até sexta-feira. “Para elas, não é o momento de querer mudar muita coisa e sim focar em pequenas alterações no swing e também bastante no jogo curto para que a gente consiga um aumento de confiança por parte desses alunos” explica Bruno. “Na semana que vem a gente já pode começar um trabalho de melhoria envolvendo fundamentos, postura etc. para essa turma, que só volta a competir dentre de um mês”.

 


 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados