Etapa conjunta dos rankings da Academia GolfRange Campinas e Damha foi um sucesso

10/07/2017

Luiz Vasconcelos, Maurício Bianchi e Suzanne Giltrup vencem na AGRC; Damha premia melhores de 2016

Mads Giltrup e Carlos Gonzalez

 

Mads Giltrup, presidnete da Academia GofRange Campinas, e Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha, durante a entrega de prêmios

Luiz Vasconcelos, o Lula; Maurício Bianchi e Suzanne Giltrup foram os campeões da primeira etapa do Ranking Externo da Academia GolfRange Campinas (AGRC) no Damha Golf Club, disputada neste sábado, 8 de julho, em São Carlos (SP). O torneio foi jogado paralelamente à terceira etapa da Taça Ricardo Rossi, o ranking interno do Damha, e terminou com uma grande festa na sede do clube, com jantar e petiscos, Open Bar de whisky, caipirinhas, cervejas e refrigerantes e música ao vivo. O Damha aproveitou para entregar os troféus dos ganhadores de todas as categorias da Taça Ricardo Rossi de 2016.

Lula, que jogou 38 em cada metade do campo, foi imbatível na categoria scratch para levar o principal troféu da AGRC com 76 tacadas, quatro acima do par, um resultado impressionante no circuito seletivo do Damha, que tem buracos muito difíceis com o seis, um par 3 com green-ilha, e o 17, par 5 com o green defendido por um grande lago. Alessando Fonseca, com 82, e Raimundo Bianchi e Fernando Silva, com 86, foram os outros destaques na scratch.

Mais premiados – O título da categoria única com handicap ficou para Maurício Biachi, com 67 tacadas, cinco abaixo do par. Raimundo Souza levou o troféu de vice-campeão, com 70 tacadas, duas abaixo, seguido por Alessandro Fonseca, que jogou 72, o par do campo, para levar o troféu de terceiro lugar no desempate contra Richard White, que também jogou 72, que jogou pior nos nove buracos finais. No feminino, o título ficou para Suzanne Giltrup, que jogou no campo executivo de nove buracos do Damha.

Mads Giltrup, presidente da AGRC, e Carlos Gonzalez, presidente do Damha, fizeram a entrega dos troféus de seus clubes e ressaltaram a importância de parceiras como essa, que juntam forças e ajudam a desenvolver o esporte e os laços de amizade. A próxima etapa conjunta entre os dois clubes será dia 9 de dezembro, com o encerramento do Ranking Externo da AGRC no Damha e da Taça Ricardo Rossi 2017.

Traga um Amigo – Antes disso, a AGRC promove um de seus mais importantes eventos, o “Traga um amigo”, no dia 26 de agosto. Esse é um torneio de duplas em que cada sócio do clube convida alguém que ainda não joga golfe para competir a seu lado. O “amigo”, convidado tem direito a ter aulas e treinar antes da competição, iniciativa que a cada ano traz novos adeptos para o golfe e novos amigos para o convívio no clube.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • comandatuba-aerea-divulgacao

    Turismo

    Golf Travel comemora prêmio Top 10 com pacotes a preços incríveis para Comandatuba

  • podio feminino

    Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados