Ex-mulher de Tiger Woods está esperando um filho de um ex astro da NFL

13/08/2019

Dez anos depois da separação do casal, Elin Nordegren toca a vida adiante

Como divulgou em primeira mão o site RadarOnline, Elin Nordegren (foto), ex-mulher de Tiger Woods, de 39 anos, está grávida do ex-astro da NFL Jordan Cameron, de 30 anos. Eles se conheceram em 2015, quando Cameron deixou o Cleveland Browns, onde jogou de 2011 a 2014, e foi defender o Miami Dolphins, por duas temporadas.

Fontes do RadarOnline contam que o casal namora há pouco mais de um ano e estão morando juntos na mansão de Elin, em West Palm Beach. Cameron se aposentou em março de 2017, depois de sofrer sua quarta contusão greve em seis temporadas. Elin teve dois filhos com Tiger, hoje com 43 anos: Sam Alexis Woods, de 12 anos, e Charlie Axel Woods, de 10. Cameron tem um filho de 10 anos de seu casamento anterior.

Babá – Woods e Elin se conheceram quando a sueca, modelo de biquinis, trabalhava como babá de Jesper Parnevik, que hospedou o ex-número 1 do golfe em sua casa na Suécia. Eles se divorciaram em 2009, depois que Elin descobriu que Woods a traia com dezenas de mulheres, incluindo garotas de programa e garçonetes.

Elin descobriu a traição no celular que o marido deixara aberto para ir ao banheiro e correu atrás dele com um taco de golfe. Woods fugiu de carro, mas perdeu a direção e bateu num hidrante e numa árvore, indo parar no hospital. No divórcio, Elin teria ficado com US$ 100 milhões do marido. Antes de Cameron, ela teve um relacionamento com o bilionário Chris Cline, que conheceu numa estação de esqui.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados