Fazenda da Grama sedia Taça Aluízio Rebello de Araújo, by Lerosa Investimentos, neste sábado

23/05/2019

Evento em homenagem ao fundador do clube terá Rolex para hole-in-one e sorteio de Scooter

  • Aluízio de Araújo com o designer Brian Costello, no lançamento oficial do campo, em 2006. Foto: Ricardo Fonseca/arquivo F2 Comunicação

 

Dando prosseguimento à sua série de importantes torneios, aberta na última semana com o Lerosa Open Fazenda da Grama, o clube de Itupeva (SP) realiza neste sábado, 25 de maio, a Taça Aluízio Rebello de Araújo, by Lerosa Investimentos, uma competição de duplas em homenagem ao idealizador e fundador do Fazenda da Grama Golf & Country Club, que nos deixou em agosto de 2014, aos 77 anos. Como já fez no Aberto, a Lerosa Investimentos está oferecendo um Rolex para quem fizer hole-in-one no buraco 8 (foto abaixo), um desafiador par 3 com o green cercado de água, e ainda sorteará entre os participantes uma Scooter especial, adaptada para levar uma bolsa de golfe.

Entre os convidados estão Roberto Gomez, maior ganhador de títulos do golfe brasileiro e recordista mundial com 12 participação no Troféu Eisenhower, o Campeonato Mundial de Golfe por Equipes, que vem de um título no Torneio ABGS do Fazenda da Grama e de um vice-campeonato no Lerosa Open, nas duas últimas semanas, e Lúcia Guilger, a Barata, outra grande campeã do golfe nacional. O torneio reúne ainda dezenas de importantes empresários e profissionais liberais, sócios do Fazenda da Grama e convidados, além de familiares do homenageado.

Programação e festa – A Taça Aluízio Rebello de Araújo, by Lerosa Investimentos será jogada na modalidade stroke play, com 100% do handicap, valendo a melhor bola das duplas, masculinas, femininas ou mistas, formadas por um sócio do Fazenda da Grama e um convidado. Haverá saídas simultâneas (shot gun) às 9 horas. A recepção dos jogadores começa às 7h30, com um café da manhã de boas-vindas.

Às 13h30 será servido um coquetel, seguido de almoço, no Lerosa Lounge, ampla estrutura coberta, construída entre a sede e o green do 18, com capacidade para receber mais de 200 pessoas com conforto e sofisticação. Às 15 horas haverá a entrega de prêmios para as três duplas mais bem colocadas, além de um prêmio para a bola mais perto da bandeira no buraco 11, outro par 3 desafiador, com água defendendo toda a entrada do green. Em seguida, começa a festa de encerramento, com o DJ Chico, que não tem hora para acabar e promete colocar todos para dançar.

Patrocínio – A Taça Aluízio Rebello de Araújo tem patrocínio da Lerosa Investimentos. O evento tem ainda apoios da Artefacto Beach & Country, Água Lindoya Verão, Montecristo Joalheria, Companhia das Fibras e da KSM Realty, parceira da Jaguari no lançamento da expansão do Condomínio Fazenda da Grama, que tem como grande novidade a Praia da Grama. A Organização é do Fazenda da Grama Country & Golf Club.

Sobre Aluízio Rebello de Araújo

Aluízio Rebello de Araújo e sua busca pela perfeição fizeram com que o Fazenda da Grama se tornasse bem mais do que um condomínio com campo de golfe: um estilo de vida. “Aquilo que tem de ser feito – como dizia meu pai – procure fazer bem feito”, resumiu Aluízio na festa de inauguração do clube, em agosto de 2006, feliz com a concretização de um sonho, que nascia já como um dos mais importantes empreendimentos do gênero no país.

Natural da cidade de São Paulo, Aluízio de Araújo ocupou os cargos mais importantes da indústria brasileira. Ele era bacharel em direito, diplomado em 1960, pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Era ainda Diretor Vice-Presidente da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano; Conselheiro do Conselho Superior do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo; Diretor Presidente de Terras Novas Administração e Empreendimentos; membro do Conselho de Empresários da América Latina (CEAL); membro do Conselho Superior de Orientação Política e Social (COPS) da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Instituto Roberto Simonsen (IRS); além de Presidente do Conselho Curador da Fundação Criança, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O empresário Aluízio Rebello de Araújo sempre se destacou por seu profissionalismo e liderança e teve seu esforço mais do que reconhecido. Foi condecorado com a Ordem do Mérito Militar, Ordem Rio Branco, Ordem do Mérito Aeronáutico, Ordem do Ipiranga, Medalha do Pacificador e Medalha Santos Dumont.

Desde que decidiu criar um empreendimento imobiliário em suas terras, Aluízio de Araújo sentia que precisava de algo mais para agregar valor ao projeto. A resposta veio com um campo de golfe, não um qualquer, mas algo ousado, capaz de fazer a diferença no mercado. Após muitas consultas ele chegou ao nome de Brian Costello, designer americano mundialmente famoso por sua habilidade de construir campos desafiadores para jogadores de todos os níveis.

Sobre a Lerosa Investimentos

A Lerosa S/A é uma das mais antigas corretoras de valores do Brasil, fundada em 1967 pelo então presidente da empresa, João Roberto Lerosa. Mas a história da Lerosa começou a ser escrita um pouco antes, quando J.R. Lerosa foi nomeado Corretor Oficial da Bolsa de Valores de São Paulo pelo governador do Estado, Sr. Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, em 1963. Desde então, acumulou sólidos conhecimentos nos mercados de bolsa, câmbio, títulos, mercadorias e futuros, atraindo cada vez mais clientes com seu estilo único de atendimento personalizado.

Graças a sua infraestrutura operacional, sempre à frente do seu tempo, transparência na relação com seus clientes e compromisso com seus princípios éticos, a Lerosa é uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional através de todos esses anos.

Confiante em sua competência, honestidade e cumplicidade junto a seus clientes e parceiros, em 2010 o Grupo Lerosa ampliou seu mercado de atuação, quando passou a oferecer serviços de Gestão de Patrimônio (Wealth Management) e Gestão de Recursos. Hoje, a Lerosa Investimentos é uma instituição financeira completa, com a expertise necessária para atender as demandas do seu público de alta renda.

Vista lateral do green do 8, onde há um Rolex de prêmio para hole-in-one, Foto Thais Pastor/F2

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados