Fazenda da Grama: Taça da Capitã retoma calendário feminino e arrecada R$ 60 mil para o ITACI

08/11/2021

Ângela Rappa e Patrícia Felix venceram as duas categorias da competição que reuniu 76 jogadoras

A Taça da Capitã 2021 do Fazenda da Grama Golf & Country Club, dia 4 de novembro, em Itupeva (SP), foi um sucesso. Além de reunir 76 jogadoras para a retomada do calendário do golfe feminino clube, o tradicional torneio beneficente anual arrecadou perto de R$ 60 mil para o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. O ITACI foi criado há 20 anos para atender à demanda de tratamento em onco-hematologia do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo, da Faculdade de Medicina da USP. Uma boa notícia para a entidade que desde o início da pandemia viu escassearem os eventos e doações imprescindíveis para manter seu importante trabalho sociais.

Tudo isso só foi possível graças às golfistas que atenderam ao convite da capitã Cláudia Rappa, em parceria com Maria Elisa Araújo, conselheira do ITACI, e Silvia Nishi ex-capitã do clube. E sobretudo aos apoiadores Loja EliAH, Lica Cinelli, Viva Cozinha, Dayane Dezan, Veedha, Adriana Helal Joias, Camila Kahn Joias, Mindfulness in Company, Luiza Sato, Piece of Cake, ZW Gastronomia, Luly Vidigal Flores, Atelier Couvert, Loer BeachWear, NuFitfood Doces Funcionais, SixWine, Spicy, Fip Eventos, Vera Breda Arte, Tarte Maison, Kisu, Azahar Spa, Wool Line e Viva Cozinha.

   Maria Pia, Ivanilde e Ângela, premiadas da Categoria A, com Claudia Rappa

Premiadas – Na categoria A (acima), para handicaps até 18, a campeã foi Ângela Rappa, mãe da capitã, que venceu com 37 pontos na modalidade stableford. Em segundo, com 36 pontos, ficou Ivanilde Dezan, ao superar Maria Pia Bragança, que também somou 36 pontos, mas ficou em terceiro nos critérios de desempate. Na categoria B (abaixo), para handicaps de 19 a 36, a campeã foi Patrícia Felix, que somou 35 pontos, mesmo total de Camila Malavazzi, que ficou em segundo nos critérios de desempate. Roberta Pereira ficou em terceiro, com 34 pontos.

   Categoria B: Roberta Pereira, Camila Malavazzi, Claudia Rappa e Patrícia Félix

Além dos troféus Taça da Capitã, as jogadoras premiadas das duas categorias ganharam vouchers da uma sacola Lica Cinelli, garrafinha para líquidos e guarda-chuvas, além de vouchers da Loja EliAH e da Lica Cinelli, para trocar por produtos, e vários mimos. Houve ainda prêmios para o Nearest to the Pin, ganhos por Simone Saad, no buraco 2, e Marina Leo, no buraco 11. Cada uma ganhou um Guia de Cardápio da Viva Cozinha, uma Vela Veedha e um pack com três bolas.

Claudia Rappa, Maria Elisa Araújo e Silvia Nishi entregaram os prêmios às jogadoras. A SixWine ofereceu uma degustação de sua linha de vinhos a todos os presentes e, no final, foram sorteados entre as participantes dezenas de brindes oferecidos pelos apoiadores.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Jogos de Tóquio: Nelly Korda leva susto, mas vence por uma e dá aos EUA seu segundo ouro no golfe


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados