Gocil WCGC Brasil 2018: Mattei e Miranda, do Terra Selvagem, avançam para a final

12/03/2018

Moya e Marin, do Vila da Mata, também estão lá. Dia 30 em Itu, haverá uma classificação aberta

 

As seletivas internas continuam classificando duplas dos clubes de golfe de todo o Brasil para a final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018, que irá enviar quatro brasileiros para disputar o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, em Cascais, Portugal, em junho, com tudo pago. Desta vez, os classificados foram Sergio Luis Mattei e Marcelo Miranda (foto acima), do Terra Selvagem Condomínio e Golf Club, de Cuiabá (MT), que somaram 71 pontos neste domingo, 11 de março, e ganharam vaga para jogar a decisão brasileira, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), dia 18 de maio.

Uma semana antes deles, no sábado, 3 de março, Marcelo Moya e Fabio Marin (foto ao lado), do Vila da Mata, de São Roque (SP) também garantiram sua vaga na final com um total de 72 pontos. O Gocil WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, que jogam na modalidade Stableford, valendo 75% do handicap. Veja o regulamento completo e demais informações no site do Gocil WCGC Brasil 2018.

Classificação Aberta – O Terras de São José vai organizar dia 30 de março, sexta-feira, a segunda de quatro Classificações Abertas a duplas de todos os clubes que queiram ter a chance de chagar à final do Gocil WCGC Brasil 2018. As Classificações Abertas são destinadas aos jogadores que não tiveram seletivas internas em seus clubes, ou mesmo aos que já jogaram alguma seletiva e não se classificaram.

Haverá mais duas Classificações Abertas, todas no Terras de São José, mas quanto antes participar, menor deverá ser a concorrência. As outras duas classificações abertas serão jogadas dias 20 de abril e 4 de maio, sempre às sextas-feiras. Para se inscrever e ver o regulamento completo visite o site do Gocil WCGC Brasil 2018. Mais informações com a Golfe & Cia, pelos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107, ou pelos e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

Importância – A final mundial do WCGC será jogada no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental em Cascais, de 19 a 24 de junho. O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados