Golfista sensação do You Tube por seus malabarismos vence seu primeiro torneio do PGA Tour

17/04/2017

Wesley Bryan virou jogo sobre Luke Donald para ganhar dois anos de isenção e vaga no Masters

Wesley Bryan
Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

 

 

Você provavelmente não conhece ou conhecia Wesley Bryan (foto), de 27 anos, antes de sua vitória neste domingo, 16 de abril, no RBC Heritage, no Harbour Town Golf Links, na Carolina do Sul. Afinal, ele só jogava minitours até 2016, quando entrou no Web.com Tour, venceu três torneios e conseguiu um cartão automático para o PGA Tour.

Mas se você é fã do You Tube e de malabarismos com bolas e tacadas de golfe, certamente já o viu em ação, ao lado do irmão George na série “Golf Trick Shots”, dos “Bryan Bros”. Só uma delas, que você pode ver abaixo, teve mais de 4 milhões e visualizações! Bryan também participou do reality show Big Break em The Palm Beaches, na Flórida, em 2015.

   Continua após o vídeo

 

 

Do anonimato para o Masters  – Pois foi com o irmão George como caddie que ele vendeu seu primeiro torneio do Web.com Tour, a caminha das “promoção automática” para o PGA Tour que conseguiu com três títulos do circuito de acesso entre março e agosto.

Bryan, que jogava em casa, já que foi um dos Gamecocks da University of South Carolina, recuperou-se de um déficit de quatro tacadas no domingo para superar Luke Donald por uma. Bryan entrou na disputa com quatro birdies seguidos na primeira metade do campo e passou à frente com outro 15, a caminho de jogar 271, 13 abaixo. Com isso, transformou seu cartão condicional em um com isenção total para a temporada 2018 e 2019 e ainda garantiu vaga em seu primeiro Major, o Masters de 2018. Ah! E ganhou US$ 1,17 milhão.

Donald jogou 68 para ser vice-campeão no Harbour Town Golf Links pela quinta desde 2009, com 12 abaixo.  Ollie Schniederjans, Patrick Cantlay e William McGirt empataram em terceiro, com 11 abaixo. O torneio não teve nenhum Top 10 do ranking mundial de golfe e apenas três dos Top 20.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • comandatuba-aerea-divulgacao

    Turismo

    Golf Travel comemora prêmio Top 10 com pacotes a preços incríveis para Comandatuba

  • podio feminino

    Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados