Gui Grinberg e Manu Barcellos representam a Federação Paulista no El Federal, em Córdoba

20/02/2020

Tradicional competição argentina valerá para o ranking mundial amador pelo terceiro ano seguido

Gui e Manu: dupla da FPG defendendo o Brasil, na Argentina

A Federação Paulista de Golfe (FPG) enviou Manu Barcellos, do Quinta da Baroneza, e Gui Grinberg, do São Paulo GC, para representar o Brasil no 27º Aberto El Federal, que será jogado de sábado a segunda-feira, 22 a 24 de fevereiro, no Jockey Club de Córdoba, na Argentina. O torneio que tem competições individuais, masculina e feminina, e de duplas mistas, valerá para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) pelo terceiro ano consecutivo.

Além do Brasil, participam equipes do Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, além de equipes do país sede, entre elas o time oficial da Argentina, que terá Manuel Lozada, que defende o título, e Agustina Zeballos. Outras equipes da Argentina são a Córdoba “A” (Antonella Periotti Omisolo e Santiago Villareal Deheza), Córdoba “B” (Julieta Oviedo e Joaquín Córdoba), e a do Jockey Club Córdoba (Vicente Sequeira e Eugenia Urrets Zavalía). Também haverá equipes regionais do golfe argentino, como Mar y Sierras, Sur del Litoral, Noroeste Argentino, Noroeste Bonaerense e Metro Golf Junior Tour.

A Federação Paulista de Golfe atendeu ao convite da Federação da Província de Córdoba, parceira da FPG, que organiza essa competição internacional. Em 2018, a FPG enviou, para representar o Brasil, Lucas Park, que terminou entre os Top 10, e Samire Oliveira.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Ranking Mundial: Latino-americanos ganham posições e já são 16 entre os Top 500


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados