Gui Grinberg e Renato da Silva Filho defendem o Brasil em torneio do WAGR, no Uruguai

23/01/2020

Copa General José Artigas será jogada de hoje a domingo, no Cantegril, em Punta del Este

Gui Grinberg e Renato da Silva Filho formarão a dupla brasileira e competirão também pelo título individual da Copa General José G. Artigas – Copa de Oro, que vai ser jogada de hoje, quinta-feira, a domingo, 23 a 26 de janeiro, no Cantegril Country Club, em Punta del Este, no Uruguai. A tradicional competição, que vale para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) terá ainda duplas da Argentina, Chile, Paraguaia e Uruguai, além de uma do Cantegril.

O Brasil tem grande tradição nesse torneio. Em 2017, Herik Machado e Daniel Celestino foram campeões nas duplas, por 11 tacadas de vantagem, enquanto Herik era campeão individual na Copa de Oro, nove tacadas à frente do segundo colocado. Nesse ano o Brasil também teve uma equipe feminina da Copa Rio de La Plata, com Luiza Altmann e Lauren Grinberg terminando em quarto lugar.

Em 2018 o Brasil foi representado por Matheus Park e Matheus Balestrin, que foram a quinta melhor dupla. No individual, Matheus Park foi 6º colocado e Balestrin, 15º. NO ano passado, Matheus voltou a jogar, agora ao lado de Choi. Não levaram o título de duplas, mas no individual Matheus ficou em quinto e Choi em sétimo.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados