Hero World: torneio de Tiger nas Bahamas reúne 8 dos Top 10 do mundo, em dezembro

18/11/2019

Com Woods, estarão em campo 11 dos 12 jogadores dos EUA para a Presidents Cup

Com a confirmação de Jordan Spieth e Henrik Stenson já se conhece todos os 18 jogadores que disputarão o Hero World Challenge em Albany, nas Bahamas, de 4 a 7 de dezembro, quarta-feira a sábado. O torneio teve as datas antecipadas em um dia para que os 11 dos 12 jogadores da equipe dos EUA para a Presidents Cup, incluindo o capitão Tiger Woods, que escolheu a ele mesmo para jogar, possam viajar a tempo de participar de todas as atividades do confronto bienal entre os americanos e uma equipe Internacional (resto do mundo, sem Europa), na semana seguinte, na Austrália.

O Golf Channel vai transmitir as quatro rodadas do Hero World Challenge

O torneio arrecada fundos para a TGR Foundation, a entidade beneficente d Tiger Woods, mas também para o ONE Bahamas Fund, criado por Woods, Nexus Luxury Collection e a comunidade local para recuperar o país após a passagem do furacão Dorian. O grupo prometeu US $ 6 milhões para a reconstrução das Bahamas e mais US$ 6 milhões para ajudar as pessoas afetadas pelo furacão. Justin Timberlake iniciou os esforços de arrecadação ainda em setembro.

Destaques – O único da equipe americana para Presidents Cup que não estará em campo é Brooks Koepka, o número 1 do mundo, que não quis jogar. O segundo e último Top 10 ausente, será o norte-irlandês Rory McIlroy. Do time americano jogam, pela ordem do ranking mundial, Dustin Johnson (3), Justin Thomas (4), Patrick Cantlay (6), Tiger Woods (7), Xander Schauffele (9), Bryson DeChambeau (10), Webb Simpson (11), Gary Woodland (14), Patrick Reed (15), Tony Finau (16) e Matt Kuchar (22).

Nenhum membro da equipe Internacional da Presidents Cup estará em campo. De fora dos EUA jogam apenas três europeus, dois deles Top 10 do mundo: o espanhol Jon Rahm (5), campeão desse torneio em 2018, e o inglês Justin Rose (8). O outro é o sueco Henrik Stenson (40). Os outros ex-campeões do torneio em campo são Tiger, que tem cinco títulos, e Rickie Fowler (2017). Jordan Spieth, que esperava ser uma das quatro escolhas de Tiger para a Presidents Cup (oito são classificados por rankings), não foi convocado, mas jogará nas Bahamas.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados