Inscreva-se para a 3ª etapa do Juvenil de SP, dias 21 e 22 de março, no Guariroba e Grama

21/02/2020

Competição de 36 buracos será paralela ao Brasil Kids Golf Tour. Veja como proceder

Já estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo – 2020, que será jogada em dois campos: dia 21 março, sábado, no Guariroba Golf Club, em Itatiba, e no dia 22 de março, domingo, Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva, ambos no interior paulista. O torneio com 36 buracos, válido para os rankings até 18 anos da Federação Paulista de Golfe (FPG), será jogado paralelamente às terceira e quarta etapas de 2020 do Local Tour – São Paulo, Brasil Kids Golf Tour, circuito com premiação independente e a cada 18 buracos.

Veja o Programa oficial (site da FPG)

As inscrições devem ser feitas pelo site do US Kids Golf, ao qual o Brasil Kids Golf Tour é filiado, nos links abaixo, seguindo as instruções para o pagamento, que será feito por rodada. É preciso se inscrever nas duas. Para quem compete em 18 buracos por dia, como quem joga pelos rankings da FPG, a inscrição custa US$ 30 por rodada, US$ 60 no total. Os jogadores com direito a isenção de inscrição serão reembolsados, conforme instruções no Programa oficial.

Inscrição 1º rodada – Guariroba (site US Kids)

Inscrição 2ª rodada – Grama (Site US Kids)

Atenção: Os jogadores que irão competir valendo para os rankings da FPG precisam, depois de proceder à sua inscrição no site do US Kids, fazer também sua inscrição no site da FPG, nesse link do Programa oficial do evento, na aba “Inscrição Online”.

Isenção – Terão benefício de devolução da Taxa de Inscrição e isenção do pagamento de Transfers 12 juvenis de acordo com os ranking FPG até 18 anos: os quatro primeiros do ranking juvenil masculino, as duas primeiras do ranking juvenil feminino, e os líderes dos ranking por idade (até 11 anos; 12 e 13 anos; 14 e 15 anos; e de 16 a 18 anos no masculino; e até 13 anos; 14 e 15 anos; e de 16 a 18 anos, no feminino. A relação de atletas com direito ao benefício consta do Programa oficial.

Tees de saída – Como as faixas etárias e tees de saída do Torneio Juvenil de SP e do Brazil Kids não são necessariamente as mesmas, quem for competir pelos rankings da FPG deve optar por sair – nos dois dias – dos tees correspondentes aos utilizados em sua faixa etária no Tour Juvenil de SP, que podem ser mais atrás dos que os utilizados pelo Brasil Kids. Desta forma, o jogador está concorrendo em ambos os eventos. Caso não faça essa opção, o atleta estará competindo apenas pelo Brasil Kids. Veja detalhes no Programa oficial.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Ranking Mundial: Latino-americanos ganham posições e já são 16 entre os Top 500


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados