Jack Nicklaus revela que ele e sua mulher, Barbara, contraíram a Covid-19

23/07/2020

O casal não teve sequelas. Hoje eles completam 60 anos de casados

Jack Nicklaus e Barbara, anfitriões do Memorial. Foto: Greenwood/Getty Images

Jack Nicklaus aproveitou uma interrupção por causa do mau tempo, no final de semana do Memorial Tournament torneio que tem ele e sua mulher, Barbara, como anfitriões, para revelar que ambos contraíram a Covid-19 ainda em março, quando a pandemia começava a entrar nos EUA, onde vivem. Ambos completaram 80 anos no começo do ano, mas apesar da idade, tiveram sintomas leves e se recuperaram.

“Tivemos muita sorte”, disse Nicklaus.  Jack, fundador do Memorial e do campo do Muirfield Village, em Dublin, Ohio, onde é jogado, disse que Barbara estava assintomática e que estava com dor de garganta e tosse por alguns dias. O casal celebra hoje, 23 de julho, seu 60º aniversário de casamento.

Isolamento – Jack e Bárbara fizeram quarentena em sua casa na Flórida, de 13 de março a 20 de abril, conta o campeão de 18 majors. Ambos testaram positivo para os anticorpos. “Não durou muito tempo”, disse Jack. “Barbara e eu temos 80 anos e é uma idade de risco, e nosso coração está voltado para as pessoas que perderam a vida e as famílias que foram afetadas”.

Além das muitas iniciativas de caridade que promovem há anos, Jack e Barbara estão agora arrecadando dinheiro para socorristas no Hospital Infantil Nicklaus, em Miami, na Flórida. No domingo, volta final do Memorial, todos jogadores e caddies usaram fitas amarelas para divulgar a ação beneficente.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados