Jogador do Korn Ferry Tour, faz hole-in-one em par 3 com um BMW SUV, mas não leva carro

13/08/2019

Depois de comemorar muito ele descobriu que o veículo era apenas para exposição, não um prêmio

Chris Naegel no buraco do hole-in-one. Foto: reprodução tevê

Domingo era para ser o dia de Chris Naegel, que acabara de fazer um eagle no buraco 11 da rodada final do WinCo Foods Portland Open, torneio que encerrou a temporada regular do Korn Ferry Tour, o circuito de acesso ao PGA Tour, e definiu os primeiros 25 graduados para jogar no tour principal, em 2020. No buraco 12, um par e de 150 jardas, do Pumpkin Ridge Golf Club, ele fez outro eagle, desta vez um hole-in-one, e bem na frente de um luxuoso BMW X7 SUV, que imaginava, claro, ser um prêmio para hole-in-one.

Mas Naegel ainda comemorava o feito e ter jogado quatro abaixo em dois buracos, quando foi avisado que o carro estava lá apenas para publicidade, não se tratando de um prêmio para hole-in-one. Naegel tornou-se assim o primeiro jogador a embocar de primeira e ficar extremamente decepcionado. Ele ainda perguntou aos organizadores por que o carro estava lá e Stewart Moore, diretor sênior de comunicações do circuito, explicou que se tratava do patrocínio do buraco, o que foi confirmado por Ryan Tahara, diretor do torneio.

Naegel jogou 64 na volta final, para ficar em quarto lugar no torneio, mas apenas em 104º lugar do ranking de prêmio, o que o deixou fora dos Finals do circuito, restritos aos 75 primeiros, e o fez perder o cartão para 2020. Naegel sabia que seria difícil manter o cartão precisava vencer, e que teria que voltar à Q-School para recuperá-lo. “Mas tudo o que queria era ir para as seletivas de carro novo”, lamenta.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados