Juruna, do Damha, é novo diretor da CBG

13/10/2010


Marcio Marques assume a coordenação do golfe juvenil da Confederação Brasileira


Juruna em ação: novo diretor juvenil da CBG estréia esta semana em Búzios
  Juruna em ação: novo diretor juvenil da CBG estréia no cargo esta semana, em Búzios

Márcio Marques, o Juruna, é o novo diretor juvenil da Confederação Brasileira de Golfe. Ele substitui Cida Palmberg, do São Fernando, que deixa o cargo após vários anos de dedicação. Ele estréia no cargo esta semana, durante a disputa da terceira etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, em Búzios, no Rio de Janeiro,

Juruna continua sendo um dos responsáveis pelo departamento de marketing e eventos do Damha Golf Club, além de integrar a equipe de trabalho da Academia de Golfe Dr. Anwar Damha, a escola de golfe do Damha, que tem uma equipe com cerca de 30 golfistas que participam torneios por todo o país. Até recentemente, ele foi diretor do Departamento Juvenil da Federação Paulista de Golfe.

Continuidade – “O desenvolvimento do golfe juvenil é essencial para o crescimento do esporte”, diz Juruna, que pretende dar seqüência ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior. “Precisamos aumentar o interesse dos jovens pelo golfe e proporcionar um bom treinamento para as futuras promessas do esporte”, diz.

O novo diretor juvenil também traz para a CBG a experiência adquirida em outros esportes. Ele já representou o Brasil competindo pela Seleção Brasileira de Natação em torneios internacionais e sul-americanos. Também participou de jogos sul-americanos, pan-americanos e do mundial de triatlo de 1993 a 1996. Formado em Educação Física e em Publicidade, com pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo, Juruna tem na bagagem 15 anos de experiência na organização de eventos esportivos em diferentes áreas, como triatlo, ciclismo, jiu-jitsu, hipismo, corrida de aventura e automobilismo, além do golfe.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Vitória de Matsuyama no Masters foi a melhor coisa que poderia acontecer ao golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados