Kenji conquista primeira vitória profissional no Torneio da Marinha, no Itanhangá

24/11/2020

Evento para convidados teve ainda a presença dos atores Marcos Pasquim e o Rodrigo Lombardi

por | Ricardo Fonseca – fotos | Fábio Vicente

Daniel Kenji Ishii conquistou o primeiro título de usa nova carreira profissional ao vencer o I Torneio de Marinha do Brasil, dias 20 e 21 de novembro, no Itanhangá GC, no Rio de Janeiro. O evento exclusivo para convidados contou com a participação de muitos dos melhores profissionais do Brasil e de importantes convidados, como os atores Marcos Pasquim e o Rodrigo Lombardi.

Mais do que vencer, Kenji deu show em campo, ao vencer de virada, com 133 (69-64) tacadas, nove baixo do par. Kenji começou a volta final perdendo por cinco, mas jogou sete abaixo, com sete birdies, para ainda ver por cinco de vantagem. Rodrigo Lee, líder do primeiro dia, quando também jogou 64, com sete birdies, terminou em segundo com 137 (64-73) tacadas, cinco abaixo.

Caio Barbosa quase rouba o vice-campeonato de Rodrigo, mas terminou em terceiro, com 138 (68-70) tacadas. Felipe Navarro ficou em quarto, com 142 (71-71), seguido por Igor Santana, com 146 (73-73). O 1º Torneio de Profissionais de Golfe da Marinha do Brasil teve patrocínio da Teporti.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados