L’Occitane en Provence Open: Paulo Armani vence também por equipes e faz história no Terravista

11/03/2018

Time campeão teve ainda Paulo Levinho, Ayrton Soares e Samir Hakim. Veja as fotos da premiação

 

Acima, os campeões do torneio scramble, Ayrton Soares Junior, Paulo Levinho, Paulo Armani e Samir Hakim. No final da reportagem, todas as fotos da premiação. Aguarde álbum completo. Fotos: Thais Pastor/F2 Comunicação

Paulo Armani, de Salvador, tornou-se neste sábado, 10 de março, o maior ganhador dos eventos do Golfe e Música em Trancoso, como integrante da equipe vencedora do 7º L’Occitane en Provence Golf Open, torneio que encerrou uma das mais divertidas e concorridas semanas do golfe brasileiro. Armani, que também foi campeão individual do L’Occitane au Brésil 1º Amador de Golfe, no sábado anterior, já havia sido campeão individual do torneio amador do L’Occitane, em 2015, e do Open, em 2016.

O time de Paulo Armani, Paulo Levinho, Ayrton Soares e Samir Hakim venceu com 55 tacadas, na soma da melhor bola da equipe em cada buraco, descontado o handicap. Os vice-campeões, com 59 tacadas, foram Nico Larovere, Mario Aoki, Sergio Araujo e Renato Escocard. Em terceiro, com 60 tacadas, ficou uma equipe só de jogadores do São Fernando, formada por Sergio Cabernite, presidente do clube, João Amoroso, Karlheinz Neumann e Mario Baptista.

Premiação – A semana do Golfe e Música terminou com a premiação das competições individual e por equipes do 7º L’Occitane en Provence Golf Open, com um concorrido coquetel na sede do Terravista, onde foram servidos espumantes, cervejas Stella Artois e uma grande variedade de petiscos. Também neste sábado houve oitava e última apresentação do Festival Internacional de Música, no Teatro L’Occitane, que tem capacidade para 1200 pessoas e fica dentro do campo do Terravista.

Glauco Doebeli, diretor de golfe do Terravista, comandou a cerimônia de entrega dos prêmios, que foram feitas pelo head-pro Anísio Silva, por Neuza Azevedo, presidente da FBCG, e por Sergio Cabernite, presidente do São Fernando, representando os clubes de 11 estados brasileiros que participaram das duas competições: São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Também participaram golfistas da África do Sul, China, Coréia, França, Holanda, Israel, Itália, Suíça e Taiti.

Destaques – Entre os participantes do torneio estavam os patrocinadores e anfitriões Reinold e Nicolas Geiger, pai e filho que comandam a L’Occitane, gigante internacional de cosméticos, perfumes, spas e cuidados pessoais, com sede em Manosque, França, e marca própria no Brasil. Carlo Lovatelli, presidente do Terravista, também participou e teve a felicidade de embocar um longo putt para birdie no buraco 14, o par 3 jogado de um lado a outra das falésias de Trancoso, que é o cartão postal do clube e um dos cenários de golfe mais bonitos e conhecidos do mundo.

Outra boa surpresa da rodada final do 7º L’Occitane en Provence Golf Open, foi a presença do maestro Carlos Moreno, regente da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, uma das atrações do Festival Internacional de Música, que não só foi à festa de premiação côo aproveitou para bater bolas e mostrar muito interesse em jogar golfe.

Individual – Houve também a premiação do torneio individual, que teve como campeões gerais Giovani Thibau e Beth Buny. Entre os de handicaps mais baixos o pódio teve Roberto Dhelomme, Paulo Hendges e José Neves. Os premiados entre os de handicaps intermediários foram Karlheinz Neumann, Renato Escocard e Rubens Valarini. Já nos handicaps mais altos os premiados foram Wagner Ferreira, Eduardo Kuperman e Luiz Roberto Pereira. E no feminino, Telma Goes, Beth Buny e Florinda Barreto, vice-presidente FBCG.

O L’Occitane au Brésil 1º Amador de Golfe e o 7º L’Occitane en Provence Golf Open tiveram patrocínios master da L’Occitane au Brésil e da L’Occitane en Provence, além de patrocínios da Stella Artois e Curaprox. Os apoiadores foram a Golf Travel, responsável pela venda dos pacotes do Golfe e Música em Trancoso; a Federação Baiana e Capixaba de Golfe; e a Confederação Brasileira de Golfe, que cedeu o sistema de resultados Blue Golf e um operador.

Terravista Vilas Hospitality – Outro importante apoiador foi o Terravista Vilas Hospitality, a opção de estadia mais próxima ao campo de golfe do Terravista, com locação de casas e atendimento de hotel. Há casas com 2 a 5 suítes, com café da manhã e serviço de quarto inclusos e acesso à praia das Tartarugas por meio de transfer em carrinho elétrico. Jogadores de golfe podem agendar o horário para transfer ao campo de golfe.

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados