Marcos Negrini vence segunda etapa do Ranking do Damha – Taça Ricardo Rossi por duas de vantagem

18/10/2021

Tiago Rino, Edgar Zanotto e Cristina Rosel também venceram. Nearest to the Pin premiou quatro

Marcos Negrini, voltando a competir como amador, jogou 71 tacadas, uma abaixo do par, para vencer a segunda etapa do ranking Interno do Damha Golf Club de 2021, disputada sábado, 16 de outubro, em São Carlos. Negrini terminou duas tacadas à frente de Matheus de Paula, que marcou 73 para ser vice-campeão. Matheus de Oliveira ficou em terceiro, com 77, seguido por Almir Oliveira, campeão da primeira etapa, com 83.

Com esses resultados, Almir Oliveira, com uma vitória e um quarto lugar, e seu filho, Matheus de Paula, com dois segundos lugares, lideram o ranking scratch do Damha, com 150 pontos cada. Negrini já aparece em terceiro, com 100 pontos, seguido por Danilo Baruque e Emiliano Saran com 85 pontos cada.

Handicaps –  Na categoria por handicaps índex até 18, o pódio foi formado por Tiago Rino campeão com 69 tacadas, seguido por Almir Oliveira e Matheus de Paula com 71. Pelos critérios de desempate, Almir foi o vice-campeão, seguido por Matheus. Marcos Negrini terminou em quarto, com 72, seguido por Matheus de Oliveira, com 74. Almir lidera a categoria, com 175 pontos, contra 100 de Emiliano e Tiago.

Na 18,1 a 36 o pódio teve Edgar Zanotto, que venceu com 68 tacadas, o menor net do dia. A decisão das demais colocações foi apertada. Jorge Oishi foi o vice, com 76, e Ronaldo Mardegan ficou em terceiro, com 77.  José Paulo Coli, com 78, e Antônio Gilberto de André, com 79, completaram os Top 5. Edgar assumiu a liderança do ranking da categoria, com 135 pontos, contra 125 de Oishi. Valdemar Mazzi, campeão da primeira etapa, vem a seguir, com 100 pontos.

No feminino (até 36), Cristina Rosel, que vinha de vitória na primeira etapa, jogou 75 para vencer mais uma vez. Luzia Yamamoto foi a vice-campeã, com 83, seguida por Elisabeth de Castro, com 86. A seguir terminaram Egle Bonicelli, com 89, Marisa Machado, com 91 e Isadora Braga, com 94. Cristina lidera o ranking com 200 pontos, contra 150 de Luzia e 100 de Marisa.

Prêmios especiais – Uma das grandes atrações do dia foram os prêmios de Nearest to the Pin, as bolas mais perto da bandeira nos quatro buracos de par 3 do campo. Negrini, o melhor no buraco 4, ganhou um kit churrasco oferecido pela Casa de Carnes Carrara. No buraco 6, não houve ganhador para a scooter Beach 4S, da MUVV, oferecida como prêmio para hole-in-one, mas Jorge Oishi ganhou uma garrafa de vinho e uma jaqueta da Inove, oferecido pela Inove Transformadores.

No buraco 11, Cristina Rosel deixou a bola mais perto da bandeira e teria como prêmios tapetes oferecidos pela Tapetes São Carlos, que ela mesmo oferecia. Cristina abdicou do prêmio que foi oferecido para sorteio entre os participantes. Já no buraco 13, o ganhador foi Matheus Oliveira que ganhou duas garrafas de vinho oferecidas pela 3M Mercearia.

Próximas etapas – As próximas etapas do Ranking Interno serão disputadas nos dias 20 de novembro e 4 de dezembro, o Torneio Encerramento. Em todas as etapas as medidas do Protocolo de Segurança contra a COVID-19 deverão ser seguidas por todos. Podem participar jogadores com handicap índex até 36.

A segunda etapa do Ranking Interno do Damha Golf Club – Taça Ricardo Rossi teve como parceiros 3M Mercearia, Palheta Café, Inove, Casa de Carnes Carrara, Tapetes São Carlos, Saran Consultoria e MUVV.

Resultados da segunda etapa

Ranking atualizado

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Jogos de Tóquio: Nelly Korda leva susto, mas vence por uma e dá aos EUA seu segundo ouro no golfe


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados