Mundial de Golfe Corporativo: ainda dá tempo de inscrever sua dupla e participar

31/05/2016

Seletiva será nesta sexta, 3 de junho, em Itu. Vencedores jogam final mundial em Portugal

 

Oitavo Dunes: sede da final mundial, é o segundo melhor campo de golfe da Europa continental

Ainda dá tempo de inscrever sua dupla e participar do World Corporate Golf Challenge (WCGC) – Mundial de Golfe Corporativo, que terá a seletiva brasileira realizada nesta sexta-feira, dia 3 de junho, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), com patrocínio Máster da YKP. A dupla campeã irá representar o Brasil na final mundial do World Corporate Golf Challenge, de 21 a 26 de junho, no Oitavo Dunes Golf Course, em Cascais, Portugal, com tudo pago. As inscrições serão encerradas nesta quarta-feira, 1º de junho.

O Oitavo Dunes foi considerado pela Golf Magazine como um dos 60 melhores campos de golfe de todo o mundo e o segundo melhor da Europa continental. O Oitavo Dunes, desenhado pelo arquiteto americano Arthur Hills, tem estilo links e fica entre as montanhas de Sintra e o Oceano Atlântico. A inscrição da dupla custa R$ 1,2 mil e pode ser feita pelos e-mails bianca.ferrari@immbr.com, helder.teruia@immbr.com e cdrpimentel@uol.com.br.

Patrocínio – Além do patrocínio máster da YKP, a seletiva do Mundial de Golfe Corporativo tem o apoio do Terras de São José Golfe Clube, Forbes Brasil, Vinho 1865 e Blogolf. A competição é realizada no Brasil pela IMM, que também é responsável pelas mais importantes competições profissionais de golfe do país, como as etapas do Web.com Tour e PGA Tour Latinoamérica. A organização é da Golfe & Cia, empresa de marketing esportivo especializada na promoção e realização de torneios de golfe.

Criado em 1993 em parceria com o jornal britânico The Times, o World Corporate Golf Challenge é considerado o maior torneio de golfe corporativo do mundo. Até hoje, já envolveu mais de um milhão de empresários golfistas em disputas regionais para classificar os representantes de cada país para a final mundial. O Brasil participa desde 2013 e já foi representado pelos empresários Wagner Martins e Douglas Delamar, da Embrase; Paulo Cabernite, da BEM; pelo bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio; pelos irmãos Fabio e Ricardo Negrão, da Vulcanair; além de Mario Baptista e Gilberto Fischel.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados