Patrocine o Projeto Corujinha, um dos mais importantes do golfe, sem gastar nada com isso

23/07/2020

Veja como sua empresa pode participar do Viva Golfe, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte

Poucas ações sociais através do golfe têm a importância do Projeto Corujinha, desenvolvido pelos irmãos Pedro da Costa Lima, o Pepê, e João da Costa Lima, em Louveira, perto de Jundiaí (SP). Lá, em uma fazenda da família, onde existiu um dos primeiros campos de golfe particulares do país, foi construído, em 2015, um novo campo, exclusivo para crianças, anexado à Escola Municipal pública, que funciona dentro de uma área doada pela fazenda.

Baixe aqui o documento (em pdf) com todos dos detalhes mais importantes do Viva Golfe

Desde então, o Projeto Corujinha, que atua para se tornar o maior Projeto de Educação através do Golfe na América do Sul, vem ajudando a promover a educação, a inserção social e a dar oportunidades de um futuro melhor para as crianças, através da prática e do ensino do golfe. O Projeto Corujinha está em expansão com o objetivo de atender, graças aos Viva Golfe, 230 meninos e meninas nas aulas de golfe semanais, além de atingir 120 beneficiários indiretos em 11 eventos de integração.

ICMS – O Projeto Viva Golfe, através da Lei Paulista de Inventivo ao Esporte (648/2018), foi desenvolvido pelo Instituto Chaves, com larga experiência em captação de verbas via leis de incentivo. O Viva Golfe, no valor total e R$ 460 mil, já foi aprovado e teve a autorização para dar início a captação de recursos publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Através dele, as empresas interessadas podem dedicar 3% do ICMS devido diretamente para o patrocínio do Corujinha, e recolher apenas os 97% restantes.

O Projeto Viva Golfe vai oferecer a prática do esporte juntamente com atividades que consolidem a formação de habilidades cognitivas, habilidades cívicas e valores ligados ao golfe, para crianças e adolescentes em horário inverso ao do turno escolar na cidade de Louveira.

Em contrapartida, os patrocinadores terão direito a participar em evento corporativo, ter sua marca em materiais e uniformes, banners, faixas e nas bandeiras que sinalizam os buracos do campo de golfe, além de ter sua marca site, newsletter, comunicações e redes sociais do Projeto Corujinha. Os funcionários das empresas apoiadoras e seus filhos poderão treinar golfe no Coruja Golfe Clube, sede do Projeto Corujinha.

Como proceder – Para uma empresa poder usufruir dos programas PraAC e PIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) basta se cadastrar no sistema do SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo) que calcula a cada mês os valores máximos de patrocínio liberados, que serão transferidos pela empresa patrocinadora através de boletos bancários.

É um procedimento simples e fácil e que vai colocar sua empresa em destaque na comunidade do esporte que mais cresce no mundo e que é praticado por um público altamente formador de opinião.

Contato – Para mais informações, entre em contato com Eduardo Pacheco Chaves, do Instituto Chaves, pelos telefones (11) 94727-1303 ou (11) 2691-7605. Informações sobre o Projeto Corujinha podem ser obtidas diretamente com Pedro da Costa Lima no telefone (11) 99225-2325.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados