Paulistas disputam Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacionais de 6ª feira a domingo

20/08/2019

Gui Grinberg, Matheus Park, Isu Choi e Ana Sung Marques representarão a FPG

Gui Grinberg, Matheus Park, Isu Choi e Ana Sung Marques, respectivamente os dois primeiros colocados dos rankings juvenis, masculino e feminino, da Federação Paulista de Golfe (FPG) embarcam nesta quarta-feira para representar a entidade e o Brasil no 21º Campeonato Juvenil do Chile e Duplas Mistas Internacional, by Gary Gilchrist Golf Academy, de sexta a domingo, no campo El Valle do Club de Golf Las Brisas de Chicureo, em Colina.

A competição organizada pelo Golf Juniors do Chile, sobre a supervisão da Federação Chilena de Golfe, é uma das mais tradicionais e importantes do continente para jogadores de até 18 anos e vale desde 2016 para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Em 2016 o campeão individual foi o chileno Joaquin Niemann, que entrou para o PGA Tour em 2018 e já é Top 100 do mundo, graças a oito colocações entre os Top 10 no maior circuito profissional do mundo.

O Brasil tem grande tradição no torneio, onde Lucas Park, irmão mais velho de Matheus, foi campeão individual, de ponta a ponta, em 2018. Lauren Grinberg também venceu o torneio na categoria pré-juvenil. Mauro Batista, diretor executivo da FPG comandará a delegação brasileira.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados