Pé Duro: Antonio Takeo, imbatível, vence quarta etapa seguida do 65º Torneio da APG

01/11/2017

Competição aberta a todos os golfistas e jogadas às terças-feiras, no Embrase Golf Center

 

Antonio Takeo está imbatível nos torneios do Pé Duro, onde venceu sua quarta etapa consecutiva, nesta terça-feira, dia 31 de outubro, no Embrase Golf Center, o centro de treinamento com campo de golfe executivo iluminado que a Federação Paulista de Golfe mantém ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.

Takeo foi o campeão na categoria Super A (scratch) com 49 tacadas, cinco abaixo, sua quarta conquista consecutiva na atual edição do Pé Duro. João Batista Miranda ganhou a categoria A, com 51 tacadas; Luzia Taninaga venceu na categoria B, com 53; e Zeca Resendes na categoria C, com 56. Arnaldo Pfaff. levou o prêmio pela bola mais perto da bandeira no buraco 5. A rodada foi jogada por 38 jogadores.

Após as quatro primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo na Super A e também na Categoria A, André Lasmar, na categoria B, e Luiz Coimbra, na categoria C. Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, o líder é Mario Mafra, com 213 pontos, seguido por Geraldo Ramos, com 201 pontos e Cleide Galfaro, com 198 pontos.

Clique aqui para ver os resultados completos.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados