Pé Duro: Takeo, Brunetti, Antonio e Marcelo vencem finais do 67º Torneio da APG

29/06/2018

Decisão foi jogada no campo executivo do Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe

Gilberto Aguitoni, Antonio Takeo e JB Miranda. Foto: Zeca Resendes/APG

 

Antonio Takeo na categoria Super A; Carlos Brunetti, na A; Antonio Santos, na B; e Marcelo Silva, na C, foram os campeões da fase final, de match play, do 67º Torneio Pé Duro APG, encerrado nesta terça-feira, dia 26 de junho, no campo executivo do Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe, ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A Golf Travel, patrocinadora do Pé Duro, sorteou um pacote no Hotel Palacio Estoril, em Portugal, ganho por Carlos Cândido.

Antonio Takeo venceu na categoria Super A, seguido por Gilberto Aguitoni, J.B. Miranda e Celso Palma. Na A, a classificação final ficou com Carlos Brunetti, Geraldo Ramos, Jair Carmona e Delci Rodrigues: Na B, Antonio Santos foi seguido por Luzia Taninaga, Francisco Perez e Zeka Abrantes. E na C a classificação final teve Marcelo Silva, Fábio Seta, Marcelo Moya e Mário Mafra.

Mais jogos – Os jogadores que não disputaram a fase final participarem do X Cake que teve como vencedores Carlos  Candido, com 51 gross, e Fred Nassel, com 48 net. Cleide Galfaro ganhou o prêmio de Nearest to the Pin, no buraco 2, uma porção aperitivo no Dugolf, e JB Miranda ganhou a pizza do Eagle Bar pela bola mais perto da bandeira no 18.

O 67º Torneio Pé Duro, que teve 11 etapas, sempre jogadas às terças-feiras, no Centro Esportivo da FPG. O 68º Torneio Pé Duro começa na terça-feira, 3 de julho, e prossegue até 11 de setembro. O líder na classificação anual, soma dos pontos dos torneios do ano, é  Neville Mordini, com 146 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 139 pontos.

Participe – Neste ano 87 golfistas já participaram dos torneios do Pé Duro. O campeão geral de 2018 receberá, além de troféu, um pacote de quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel. Os torneios são abertos para todos os jogadores, bastando comparecer 20 minutos antes de um dos três horários de saída: 14h30, 17h00 e 19h30.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados