PGA Tour: Kuchar iguala recorde e lidera Genesis; Tiger vai em sua caça nesta 6ª feira, com TV

14/02/2020

Woods, anfitrião do torneio, joga às 11h45 e terá os 18 buracos mostrados ao vivo na GolfTV

Tiger Woods abriu o Genesis Invitational, torneio que tem a Fundação Tiger Woods como anfitrião, com um putt de 7,5 metros para eagle e chegou a quatro abaixo nos primeiros nos primeiros oito buracos, antes de terminar com 69 tacadas, duas abaixo, mostrando que está preparado para tentar seu primeiro título do Genesis Invitational, que começou a ser jogado nesta quinta-feira, ao lado de Los Angeles, na Califórnia.

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, Tiger joga na parte da manhã, a partir das 11h45 no horário oficial do Brasil, e terá todos os seus 18 buracos mostrados ao vivo no Grupos em Destaque, que a GolfTV mostra com exclusividade, a partir das 11h45. Tiger sai pelo tee do 10 ao lado de Justin Thomas e Steve Stricker. Também será mostrado nesta transmissão matinal o grupo de Jon Rahm, J.B. Holmes e Justin Rose, que joga atrás do de Tiger.

Como assistir – A GolfTV pode ser vista na internet (www.golftv.com), ou em seus aplicativos para Android e IOS. A assinatura com direito a ver todos os torneios do PGA Tour, todos do Tour Europeu, todos do Korn Ferry Tour (onde jogar o brasileiro Rodrigo Lee) e muitos dos melhores do LPGA Tour, custa US$ 60 por ano, o que equivale a US$ 5 por mês. As imagens são em 4K ou Full HD, podendo ser facilmente espelhadas de seu computador ou celular para a sua TV com aparelhos como o ChomeCast ou Apple TV. A imagem é espetacular. Não sabe fazer isso? Consulte um filho, neto ou outro adolescente!

À tarde também haverá Grupos em Destaque imperdíveis, a partir das 16 horas, mostrando tudo de Rory McIlroy Dustin Johnson e Patrick Cantlay e, logo atrás, Brooks Koepka, Phil Mickelson e Bubba Watson. Também a partir da 16 horas será mostrada a transmissão geral, com todos os jogadores, a mesma que iria para a TV. Lembrando que a ESPN no Brasil não transmite mais os torneios regulares do PGA Tour nas quintas e sextas-feiras.

Kuchar rouba a cena – Tiger é e será a atração principal de todos os torneios de que participar, mas nesta quinta teve que dividir os holofotes com Matt Kuchar, que fez sete birdies numa volta sem bogeys para jogar 64, sete abaixo do par, igualar sua melhor volta no Riviera e disparar na liderança, com três tacadas de vantagem sobre todos os demais, o que não é pouca coisa pois estão em campo nove do Top 10 do mundo, 15 dos top 20; 21 dos Top 30; e 31 dos Top 50!

Tiger está a apenas duas tacadas do grupo de cinco jogadores que dividem a vice-liderança, com quatro abaixo, e a apenas uma de outros dez que jogaram -3, incluindo McIlroy, de novo número 1 do mundo, Jason Day, Bryson DeChambeau e o mexicano Carlos Ortiz, melhor latino-americano em campo. Tiger divide a posição seguinte com 17 jogadores, incluindo Brooks Koepka, segundo do ranking mundial, Jon Rahm, Paul Casey e o colombiano Sebastián Muñoz.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados