Profissionais: Paulista Rodrigo Lee vira jogo para ser campeão no Quinta do Golfe Clube

04/08/2017

Ele jogou oito abaixo na volta final, melhor parcial da semana, para ganhar por três de vantagem

Rodrigo Lee 650

 

Rodrigo Lee: vencendo mini-tour de maior premiação do ano enquanto se prepara para a segunda metade do PGA Tour LA. Foto: Thais Pastor/aquivo F2 Comunicação

Um eagle e sete birdies deram ao profissional paulista Rodrigo Lee (foto), do Guarapiranga, uma volta de 64 tacadas, oito abaixo do par e melhor de todo o torneio, para vencer de virada a quinta etapa do Mini Tour Profissional de Golfe (MTPG) de 2017, nesta sexta-feira, 4 de agosto, no Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto. Rodrigo, que joga no PGA Tour Latinoamérica, circuito que está em recesso até o final do mês, começou o dia perdendo por sete tacadas, mas ainda terminou três à frente dos adversários. O evento termina neste sábado, com um Pro-Am

Rodrigo teve um bom começo ao jogar duas abaixo do ida, mas fez a diferença nos nove buracos finais, onde conseguiu um eagle no buraco 11, de par cinco, e mais quatro birdies nos cinco buracos finais, para marcar 30 de volta, e ser campeão com 136 (72-64) tacadas, oito abaixo no total. Dois ex-jogadores do PGA Tour LA empataram em segundo, com 139 (-5): Rafael Barcellos, do São Paulo GC (72-67) e o paranaense Odair de Lima (70-69).

Mais destaques – O anfitrião Ronaldo Francisco, que também foi jogador do PGA Tour LA, terminou em quarto, com 140 (72-68). Robison Gomes, do Arujá, que vinha de um título no Golf Pro Tour, no Imperial, e era o líder do primeiro dia, caiu para o quinto, com 141 (65-76). Ele dividiu a posição com Marcos Silva, de Londrina (69-72), que é o organizador desse circuito, também conhecido como Pro Tour.

Completaram os Top 10 Helio Cacimiro, de São Vicente, com 142 (71-71), o paulista Felipe Navarro, com 143 (73-70); Gustavo Teodoro, do Ipê, de Ribeirão Preto, com 144 (70-74); e dois jogadores empatados em décimo, com 145: Pablo de la Rua, de Londrina (72-73) e o paulista Marcos Negrini, do Damha, o melhor amador do torneio.

Patrocinadores – A etapa de São José do Rio Preto, que pagou R$ 25 mil em prêmios, tem como patrocinador máster o SPSP Grupo Empresarial de Serviços. Também patrocinam o evento as empresas Settimo BR Construção Civil, Cerocha/Austrini Móveis Planejados, Sompo Seguros, Rodobens Automóveis, TBS Tax & Business Solutions e E-GO Car.

rneio também tem como apoiadores os golfistas Cristiano Verdi, Fred Navarro, João Carlos Pereira, João Paulo Branco Peres, João Pedro Pardo, Osvaldo Graciani, Paulo Humberto, Renato Silva, Renato Tarraf e Sinval Neto.

Resultados completos

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • comandatuba-aerea-divulgacao

    Turismo

    Golf Travel comemora prêmio Top 10 com pacotes a preços incríveis para Comandatuba

  • podio feminino

    Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados