Quais as chances? Sênior de 75 anos, faz dois holes-in-one em dois dias seguidos

26/06/2019

Feitos aconteceram na semana de seu aniversário, no mesmo campo, mas buracos diferentes

As estatísticas mostram que a probabilidade de um amador fazer um hole-in-one é de 12.500 para 1. Já fazer dois holes-in-one em dias seguidos, num campo com quatro buracos de par 3, é de 19,5 milhões para 1. Ainda assim mais fácil do que acertar a mega-sena com um jogo de seis dezenas (50.063.860 para 1). Já a probabilidade de fazer dois holes in-one em buracos de par 3 seguidos, mesmo que em dias diferentes, é bem menor, de uma em 156 milhões!

Foi o que Jim Baker (foto – arquivo pessoal), de Reno, Nevada, fez sem dar bola para as estatísticas. Ele conseguiu fazer dois holes-in-one em dias consecutivos, pouco depois de ter completado 75 anos, em 9 de junho. No dia 13, jogando ao lado dos amigos de sempre, em seu campo, o Somersett Country Club, Baker fez um hole-in-one muito festejado no buraco 15, de 169 jardas. De volta ao campo no dia seguinte, novamente ao lado dos amigos, fez outro hole-in-one, no buraco 3, de 121 jardas. Ou seja dois holes-in-one em sete buracos!

“Estou jogando bem os ferros nos pares 3, mas isso foi muita, muita sorte mesmo”, disse Baker para um jornal local. “Acho que eu devia ter comprado um bilhetes da loteria”, brinca o sênior.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    PGA Tour: Entenda tudo o que está em jogo para Tiger esta semana, no Memorial


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados