Sul-Americano: Luiza Altmann despede-se do amadorismo a partir de sábado, na Argentina

12/01/2018

Oito brasileiros enfrentam jogadores de 23 países. Torneio vale para o ranking mundial

 

Luiza Altmann, que joga seu último torneio como amadora, antes de começar carreira profissional no Tour Europeu Feminino (LET) e Herik Machado, o nº 1 do país, são os destaque da equipe de oito jogadores do Brasil que disputam de sábado a terça-feira 13 a 16 de janeiro, o Campeonato Sul-Americano Amador de Golfe, competição individual que será jogada no Martindale Country Club, em Pilar, na Argentina.

O torneio válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) terá ainda os brasileiros Daniel Ishii, Pedro Nagayama e Marcos Negrini, no masculino, e Laura Caetano, Lauren Grinberg e Beatriz Junqueira, no feminino. Além de jogadores de outros nove países sul-americanos, há jogadores de 14 países de outros continentes, como EUA, Portugal, Nova Zelândia e Escócia.

O torneio vai reunir quatro dos Top 50 do ranking mundial de golfe, com destaque para a mexicana Isabella Fierro, que defende o título, e o argentino Alejandro Tosti, oitavo do l Ranking Mundial. Os demais Top 50 do mundo em campo são o americano Scott Harvey (40º), o chileno Gabriel Morgan (46º), e o finlandês Matias Honkala (49º). O campeão de 2017 foi o costarriquenho Paul Chaplet, que venceu o Latin American Amateur Championship (LAAC) de 2016, que dá vaga para o Masters.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados