Terras Friends: temporada de 2019 do circuito terminou com torneio especial Caddie-AM

29/11/2019

Wagner Figueiredo, Leandro Garcia e Ademir Goya formaram a equipe campeã, com 55 tacadas

A equipe do caddie Wagner e dos amadores Wagner Figueiredo, Leandro Garcia e Ademir Goya (acima) somou 55 tacadas para ser a campeã do Caddie-Am, torneio especial que encerrou a temporada do Terras Friends, com torneio realizados sempre na última sexta-feira de cada mês.

O evento de encerramento do ano, neste 29 de novembro, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), reuniu 17 equipes formadas por um caddie e três amadores cada.

Fotos

Resultados

O time campeão empatou em primeiro com a equipe do caddie Elizeu e dos amadores Marcelo Teixeira, Kelvin Oliveira e Antônio Lang, que também somaram 55 tacadas, mas ficaram em segundo lugar nos critérios de desempate. Em terceiro, com 56 tacadas, terminou o time do caddie Yago e dos amadores Marcio Serdoz, Gustavo Taberner e Regis Marques.

O evento aberto a todos os golfistas terminou com degustação de chopp Itaipava e premiação para as duas equipes mais bem colocadas. Houve ainda troféus especiais para o caddie Edmar, ganhador do Longest Drive, no buraco 1, e para Domingos Bocci, que ganhou o Nearest to the Pin, no buraco 12. Os prêmios foram entregues por André Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube.

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados