Terravista comemora 15 anos com a disputa de seu Aberto, de 17 a 19 de outubro, em Trancoso

20/08/2019

Alguns golfistas que participaram da inauguração do campo estarão presentes. Inscreva-se já!

Vista dos buracos da falésia, com destaque para o 14, um dos pares 3 mais conhecidos do mundo

Você não pode perder o 6º Aberto Terravista de Golfe – 2019, de 17 a 19 de outubro, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia, que comemora, em 2019, os 15 anos de sua inauguração. Desde então, o campo ficou cada vez mais desafiador, foi escolhido pela Golf Digest com um dos melhores percursos do continente e teve a foto de seu buraco-assinatura, o 14, com uma tacada sempre emocionante de um lado ao outro das falésias, como capa de sua edição especial “The World’s Greatest Golf – America’s 100 Greatest Course and The Best Designs on the Planet”.

Um sucesso mais do que merecido para um campo que quase foi destruído por um temporal sem precedentes na véspera da inauguração, em abril de 2014, que causou destruição por toda a região do Descobrimento. O campo foi refeito e finalmente aberto em agosto do mesmo ano, com uma grande festa. Participaram do torneio de inauguração importantes jogadores do golfe brasileiro, como Toninho Abdalla, Arnaldo Diniz, Lica Diniz, Durval Pedroso, Luiz Arthur Caselli Guimarães Filho, Monserrat Ryan, Mercedes Bragança, Eudes Orleans e Bragança, Nelson Biondi Filho, Fernando Pinto Moura, Paulo Malzoni Filho, Sergio Carpi e Yim King Po, entre muitos outros. Alguns deles estarão voltando para jogar no Aberto.

Como participar – As inscrições estão abertas para o torneio que reunirá golfistas de todo o Brasil para um dia de treino e dois de competição, com direito a uma apresentação especial do Dance Theatre of Harlem, de Nova York, no Teatro L’Occitane. A Golf Travel tem pacotes especiais para o Aberto, com aéreo, traslados e hospedagem, para você não se preocupar com nada. Informações pelo telefone (11) 3262-1050 ou (11) 98611-1817 (plantão e whatsapp), ou ainda pelo e-mail viagem@golftravel.com.br.

As inscrições para o torneio têm excelente custo-benefício: R$ 650 por jogador, incluídos três dias de golfe (um de treino e dois de competição) com cart compartilhado, brindes, ingressos para o balé no Teatro L’Occitane, coquetel de encerramento e troféus. A competição em 36 buracos será na modalidade stroke play para os jogadores de handicaps índex até 15, e stableford na categoria de 15,1 em diante.

Dance Theatre of Harlem – A apresentação do Dance Theatre of Harlem (DTH) é uma atração à parte. A companhia americana profissional de balé, que também é uma importante escola de dança, foi criada em 1969, no Harlem, em Nova York pelos premiados diretores Arthur Mitchell e Karel Shook, tendo ainda Milton Rosenstock como diretor musical de 1981 a 1992. Elogiado em todo o mundo, o Dance Theatre of Harlem é conhecido por ser a principal companhia de balé clássico do mundo que prioriza dançarinos negros.

O 6º Aberto Terravista de Golfe tem apoios de Anholeto Troféus, L’Occitane, Vinde Vinhos, Santuário do Corpo, Golf Range Campinas e Terravista.

PROGRAMAÇÃO

6º Aberto Terravista de Golfe

17/10, 5ª feira

Dia todo: campo aberto para treino

18/10, 6ª feira

8 horas: primeiro dia de competição

18 horas: Dance Theatre of Harlem no Teatro L’Occitane

19/10, sábado

8 horas: segundo e último dia de competições

13 horas: coquetel confraternização e premiação, no Terravista

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados