Torneio Nacional dos Médicos recebeu jogadores de todo o Brasil, no Campo Olímpico do RJ

31/10/2017

Evento com patrocínio da Embrase, teve competições individuais e por equipes. Veja detalhes

 

Acima, a equipe campeã com os patrocinadores: Giancarlo Colombo, Leticia Colombo, Dr. Maurício Jordão, Elver Colombo, Carlos Brunetti, Wagner Garcia e Ricardo Ramires; Abaixo os campeões das três categorias – Edigezir Gomes, Odair Hipólito e Carlos Brunetti. Fotos: Fábio Vicente.

A equipe formada por Carlos Brunetti, Giancarlo Colombo, Letícia Colombo e Elver Colombo teve muito que comemorar no Torneio Nacional dos Médicos, disputado dia 28 de outubro, sábado, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. O evento, que tem a Embrase entre seus patrocinadores, reuniu golfistas de vários clubes do Brasil, incluindo muitos sócios da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS).

Além de vencer o torneio por equipes, o time campeão dominou o pódio da categoria com handicap de 13 a 24, que teve Carlos Brunetti em primeiro, Elver Colombo em segundo e Letícia Colombo em terceiro. Entre os de handicap até 12, venceu Edigezir Gomes, seguido por Ricardo Ramires e Frederic Cadier. E na 25 a 36, o pódio teve Odair Hipólito, com Ricardo Soria e Hans Apostel terceiro colocado.

O torneio que teve saídas simultâneas, às 8h15, terminou com almoço e cerimônia de premiação. O Torneio Nacional dos Médicos teve patrocínio da Embrase, MedPass, e PlastLabor. A revista oficial foi a HealthCare Management. Best West e Ramada foram os hotéis oficiais. A organização foi da Golfe e Cia.

 

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados