Torneio Ribeirão Sobe completa 21 anos de sucesso, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto

17/12/2018

Evento promovido por Jair Junqueira reúne amigos para uma grande festa de final de temporada

Os campeões do 21º Ribeirão Sobe

O 21º Ribeirão Sobe, um dos eventos mais badalados, divertidos e importantes do golfe brasileiro, marcou mais uma vez o final de temporada para um grande grupo de golfistas que se reúnem anualmente no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto (SP). A competição desta sexta-feira, 14 de dezembro, que está entre os mais antigos torneios particulares do esporte no país foi idealizada e é organizada por Jair Junqueira Júnior, o Jajá, com apoio de um grupo de amigos e empresas parcerias.

Vinicius Basile, da categoria A, de handicaps mais baixos; Fernando Penazzo, na B, de handicaps intermediários, e Wilson Soares na C, de handicaps mais altos, foram os campeões de 2018 do torneio disputado na modalidade stableford. O evento terminou com uma paella de confraternização e com a festa de entrega de prêmios, onde não faltou o tradicional “foguetinho” do Jajá.

Premiados – Na A, Vinicius venceu com 43 pontos, seguido por Boian Petrov, com 38, e por Marcelo Varella, com 37. Na B, Penazzo ganhou com 40 pontos. O vice-campeão nos critérios de desempate foi Beto Basile, que somou 39 pontos, mesmo total de Andrea Zaccherini, o terceiro colocado. E, na C, Wilson foi campeão com 42 pontos, seguido por Moacir Tonani, com 41, e por Adalton Santini, com 40.

Houve ainda prêmios especiais de Longest Drive e Nearest to the Pin por categoria. Os drives mais longos foram de Adriano Junqueira, na A (buraco 3), Alexandre Lomonaco, na B (buraco 2), e de Dazio Vasconcelos, na C (buraco 6). As bolas mais perto da bandeira foram de Adriano Junqueira, na A (buraco 15), Raul Rosa, na B (buraco 5), e de Antônio Pimentel, na C (buraco 12). Ninguém ganhou o carro Mercedes-Benz – Stacar, nem a moto Yamaha – Itacuã Motos, oferecidos pela Almeida Budoya, para quem fizesse hole-in-one.

Patrocínio – O 21º Ribeirão Sobe teve patrocínios de Itaú BBA, Gocil, Almeida Budoya, Cosan, Rappi, e B. J. Boucherie, e apoios de Bueno Wines, Sulphurtec, AgroBiotech, Bild, Raízen, Perplan, VZR Blindados, Casa em Portugal, Yamaha Itacuã, Stecar, Velho Barreiro, Lian Imóveis, Ad-Tech, Fontoura e Spazio.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados