Tour Asiático: depois de seis semanas parado, Adilson da Silva não passa o corte em Chiba

21/04/2017

Brasileiro ficou a nove tacadas de se classificar para o final de semana, no torneio do Japão

adilson posada olimpica
Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page

 

Depois de ficar seis semanas parado, o profissional gaúcho Adilson da Silva não foi bem em sua volta ao golfe, no Panasonic Open, torneio do Tour Japonês, válido também para o Tour Asiático, que está sendo jogado no Umesato Course do Chiba Country Club, no Japão, com prêmio de US$ 1,4 milhão. Adilson jogou 78 na estreia e mesmo melhorando para 73 nesta sexta-feira, 21 de abril, ficou a nove tacadas do corte, em 128º lugar entre 138 jogadores.

Antes de parar, Adilson vinha de bons resultados na África, onde foi 15º colocado no Tshwane Open, e na Ásia, com um 21º no India Open, ambos torneios válidos também para o Tour Europeu. Nos dois, Adilson pontuou para o ranking mundial de golfe onde permanece como o brasileiro mais bem colocado, na 361 colocação.

O americano Jason Knutzon lidera em China, com nove abaixo, seguido por quatro jogadores com sete abaixo: o filipino Juvic Pagunsan, o coreano Inhoi Hur, o tailandês Panuphol Pittayarat e o japonês Yujiro Ohori.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • comandatuba-aerea-divulgacao

    Turismo

    Golf Travel comemora prêmio Top 10 com pacotes a preços incríveis para Comandatuba

  • podio feminino

    Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados