Wagner Martins, da Embrase, recebe prêmio de Personalidade do Golfe Rolex CBG de 2017

12/10/2017

Cerimônia foi feita durante a premiação do Pro-Am do Aberto do Brasil, no Campo Olímpico

 

por: Ricardo Fonseca – fotos: Thais Pastor

Wagner Martins, da Embrase, maior e mais presente patrocinador do golfe brasileiro, recebeu nesta quarta-feira, 11 de outubro, no Campo Olímpico do Rio de Janeiro, o prêmio de “Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017”, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por ele e sua empresa pelo desenvolvimento do golfe no Brasil. O prêmio de Wagner foi entregue por Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe, e por Stephan Meili, presidente da Rolex no Brasil, que presenteou o empresário com um relógio Rolex, a marca líder da indústria relojoeira suíça.

A cerimônia aconteceu no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, durante a premiação do 64º Aberto do Brasil, torneio profissional do PGA Tour Latinoamerica, válido para o ranking mundial, que tem a Embrase como um dos patrocinadores e a Rolex como Relógio Oficial da competição. Bupa e Bodega Garzón Uruguay são os demais patrocinadores do Aberto do Brasil.

Exemplo – A Embrase, uma das maiores empresas de segurança privada e serviços do Brasil, patrocina cerca de 60 eventos de golfe por ano – incluindo o Aberto do Brasil – além do maior centro de treinamento de golfe do país, o Embrase Golfe Center, da Federação Paulista de Golfe (FPG), do qual a Embrase detém os naming rights. Em seu agradecimento, Wagner fez questão de ressaltar a importância do Embrase Golf Center, sobretudo por já ter formado centenas de mulheres golfistas, ajudando o golfe a diminuir uma deficiência histórica na distribuição do esporte entre os sexos, e o inestimável apoio de Douglas Delamar, o executivo da Embrase responsável por toda a operação com o golfe.

Euclides Gusi, presidente da CBG também fez um agradecimento aos dois empresários envolvidos na premiação. “Somos muito gratos à Rolex, por sua dedicação e apoio global ao golfe, e à Embrase, que tem auxiliado no crescimento do esporte no Brasil”, disse o dirigente. “O prêmio Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017 estará em ótimas mãos”, completou Gusi.

Importância mundial – Stephan Meili, por sua vez, relembrou que a Rolex á um dos mais antigos e importantes patrocinadores do golfe mundial. “A relação entre a Rolex e o golfe começou em 1967 com Arnold Palmer, junto com Jack Nicklaus e Gary Player”, conta o executivo. “O trio apelidado de “The Big Three” imprimiu suas pegadas neste esporte tecendo, com a Rolex estreitos laços baseados sobre valores em comum, como a perfeição, a excelência e o fair-play”.

A Rolex, que celebra, em 2017, seus cinquenta anos de história no golfe, mantém relações estreitas com jogadores de elite e lendas do golfe, torneios importantes, tanto femininos quanto masculinos, circuitos profissionais renomados, competições por equipe de grande prestígio, sem esquecer as entidades de todos os países e os organismos internacionais.

Patrocínio – O 64º Aberto do Brasil, torneio do PGA Tour Latinoamérica, com US$ 175 mil em prêmios, que será jogado desta quinta até domingo, 12 a 15 de outubro, no Campo Olímpico, tem patrocínios da Embrase Segurança e Serviços, Bupa, e Bodega Garzón Uruguay. Rolex é o relógio oficial. O evento tem apoios do PGA Tour Latinoamérica, Campo Olímpico de Golfe e revista Golf & Turismo.

O Hospital Pequeno Príncipe é o parceiro de responsabilidade social da CBG e do evento. A Telecall é a fornecedora oficial de internet do campeonato. O torneio também conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil, com recursos da Lei Agnelo Piva. A organização é da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

Convite – O Portal Brasileiro do Golfe viaja a convite da Confederação Brasileira de Golfe, que ofereceu passagens aéreas e estadia no Rio de Janeiro, à sua equipe, durante todo o Aberto do Brasil.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Golfe e Música em Trancoso: reserve já e não perca os mais concorridos torneios do ano

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados