WCGC Brasil 2019 – Careca jogará em Portugal com golfistas brasileiros selecionados para Cascais

10/04/2019

Você ainda pode garantir vaga participando da seletiva de seu clube ou das classificações abertas

Antônio de Oliveira Filho, o Careca (acima – arquivo pessoal), artilheiro do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, jogando pelo São Paulo, e goleador da Seleção Brasileira, na Copa de 1986, no México, viajará com a equipe brasileira para jogar na final mundial do World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Mundial de Golfe Corporativo, de 3 a 7 de julho de 2019, no premiado campo do Oitavos Dunes Golf Course, em Cascais, Portugal.

Careca, que é golfista apaixonado e proprietário do Careca Golf Center, de Campinas, vai jogar do WCGC Invitational, torneio individual com a presença de personalidades de todo o mundo, juntamente com os integrantes da dupla vice-campeã da final brasileira. Já a equipe campeã do WCGC Brasil 2019 participa da competição principal do World Corporate Golf Challenge, o evento corporativo amador de maior mídia em todo o mundo.

Como jogar – Qualquer golfista pode formar sua dupla e tentar se classificar para a final nacional do WCGC, no Terras de São José, dia 7 de junho. Basta participar da seletiva de seu clube. Mais de 20 clubes já estão fazendo suas classificações internas em todo o Brasil e outros ainda podem aderir, bastando entrar em contato com a Golf & Cia, que organiza o WCGC no Brasil pelo terceiro ano consecutivo, pelo telefone (11) 99913-5107, também WhatsApp, ou pelo e-mail paulopimentel@uol.com.br.

Além disso, o Terras de São José também fará seletivas abertas a todos os golfistas nos dias 27 de abril e 25 de maio. Basta se inscrever na Golf & Cia e jogar. Mesmo quem já competiu em outras seletivas, seja de clubes ou abertas, pode participar e ter mais uma chance de chegar à final nacional.

O WCGC Brasil 2019 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no WCGC Brasil 2019 como na final mundial, em Portugal, será a Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

Importância – O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time, a revista semanal de maior circulação mundo; na Fortune, uma das mais importantes revistas internacionais de economia, conhecida pela publicação anual dos rankings das maiores empresas do mundo; além de ampla cobertura da Golfing World, que todas as semanas produz uma programação de uma hora, retransmitida em cinco continentes, incluindo no Golf Channel.

Fundada em 1995, a Golfe & Cia é a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe, com foco na utilização do esporte como ferramenta de networking e de consolidação de marcas. Em sua trajetória, já organizou mais de 250 eventos de golfe, incluindo o WCGC.

Veja a página do WCGC Brasil 2019 no site da Golfe e Cia

 

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Você só tem até esta 2ª feira, 3 de junho, para se inscrever no Sul-Americano Sênior

  • Golfe 2016

    Jogos do Rio 2016: seis medalhas para seis países diferentes coroam o sucesso do golfe olímpico


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados