Aberto de Brasília: só Gilherme Oda joga abaixo do par

16/04/2010


Número 1 do ranking brasileiro abre cinco tacadas de vantagem no Planalto Central


Guilherme Oda: liderando por cinco tacadas de vantagem no aberto de golfe de Brasília
    Guilherme Oda: liderando por cinco tacadas de vantagem no Aberto de Golfe de Brasília

O paulista Guilherme Oda, de Bauru, número 1 do ranking amador brasileiro, confirmou seu favoritismo ao jogar 69, três abaixo do par, e abrir cinco tacadas de vantagem após a rodada de abertura do Aberto de Brasília, que começou a ser jogado nesta sexta-feira na Clube de Golfe de Brasília, no Distrito Federal. Oda jogou três abaixo nos primeiros nove buracos, resultado que manteve na segunda metade do campo desenhado por Robert Trent Jones às margens do Paranoá.

Quem mais se aproximou dele foi o gaúcho Felipe Lessa, o Torito, que jogou par de campo de ida e duas acima na volta para ficar em segundo, com 74 tacadas. O paulista Giordano Junqueira, de Ribeirão Preto, jogou cinco acima nos nove buracos da primeira metade do campo, mas recuperou duas tacadas nos segundos nove para jogar 75 e ficar sozinho em terceiro.

Na competição feminina, que reúne apenas duas jogadoras scratch, ambas de São Paulo, Ruriko Nakamura saiu na frente ao jogar 83, contra 84 de Lúcia Guilger, a Barata, a número 1 do esvaziado ranking feminino do Brasil. Bianca Vidal, do Damha Golf Club, de São Carlos (SP) jogou 88 para garantir um bom terceiro lugar na estréia. A competição termina no domingo

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados